sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Batota

A semana futebolística foi marcada não pela liga dos campeões; não pelo futuro Benfica – fcporto; não pelo regresso do sporting às vitórias, mas pelas declarações de Carlão e de André Santos.
Perguntam vocês: quem são o Carlão e o André Santos? São jogadores da União de Leiria. E, perguntam vocês de novo, o que é que eles disseram? Que estavam a ser assediados pelo sporting e que, no futuro, talvez rumassem a alvalade.
Agora, pergunto eu: sabem vocês com que clube joga a União de Leiria no próximo sábado? Voilá, com o sporting. É por isso que o futebol português é tão giro. Tão giro que, hoje, no Diário de Notícias, o jornalista Bruno Pires escreve o seguinte: “Não sei (nem me interessa) quem era o assistente que acompanhou o ataque do V. Guimarães na segunda parte do jogo com o fcporto. Esse senhor foi insultado duas vezes por Bruno Alves (malditos microfones da Sport TV) e nada fez. Sujeitou-se. A falta de civismo do atleta casa bem com o défice de coragem do assistente”.

6 comentários:

  1. André Santos. Mas muito bom post.

    ResponderEliminar
  2. Gostava de saber porquê que é batota do Sporting o facto dos jornalistas irem perguntar a um jogador que já tem contrato com o Sporting até 2012 se ele pensa voltar ao clube que é dono do seu passe.... foram os jornalistas que perguntaram.... quanto ao Carlão , bem acho que desde Agosto que se tem falado nisso todas as semanas.... Realmente é mesmo falta de assunto.... já agora dou uma dica para mais uma teoria da conspiração.... o Helder Barbosa e o Kaz não jogam contra o Porto. Já agora também pergunto ... no ano passado o Ruben Micael ir jogar à Luz e ser anunciado como possível reforço.. foi ou não batota????

    ResponderEliminar
  3. Póis é, e os jogadores que emprestaste ao Belenenses? Fói porquê?
    Se calhar fói para o belem jogar mal contra o slb

    ResponderEliminar
  4. Novos reforços para JJesus!



    http://visaodemercado.blogspot.com/2009/12/prendas-para-jesus.html

    ResponderEliminar
  5. Não comparem o incomparável. Os jogadores que o Benfica emprestados a outros clubes jogam sempre contra o Benfica. Quando o treinador os convoca, claro.

    Indiquem um, um único, jogo em que os jogadores emprestados do Benfica tenham sido acometidos, repentinamente e apenas nessa semana, de lesões que o impediram de jogar contra o Benfica. Jogos do porto podem-se apontar dezenas ao longo dos anos!

    ResponderEliminar
  6. Os bem "comportados N.Nazis do teu clubezeco,voltaram a comportarem-se bem,tal como na Academia de Alcoxete,só que desta vês não foram pedras mas sim cadeiras
    É isto mesmo querem ganhar seja de que forma fôr
    Aimar o preso por arames vai dar o berro
    Dona Maria em vês de jogar vira caceteiro tal como o Davide Louco
    Zezar Peixoto não val um centimo
    . Á que á agreção de parte a parte entre Davide Louco e Miguel Garcia e só é punido o Miguel Garcia?
    Afinal o Soares Dias é do Porto ou é Da agremiação Vermelhusca?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...