sexta-feira, 1 de julho de 2011

O sinal que faltava

Se bem se recordam há alguns dias escrevi aqui sobre as próximas eleições do Sport Lisboa e Benfica, a ter lugar em Outubro de 2012, se não houver nenhuma antecipação - que, julgo, não está, de todo, posta de parte.
Disse que, depois de uma época desportiva desastrosa, Luís Filipe Vieira poderá ter em Outubro de 2012 um concorrente de peso, o que até pode ser positivo para o Presidente do Benfica. Face a esta realidade, disse na altura que existiam já movimentações nos bastidores para encontrar o rosto de uma oposição que confronte Luís Filipe Vieira nas urnas.
Ontem, a notícia de que Jaime Antunes, empresário e ex-candidato à presidência do Benfica, tinha adquirido o jornal i, veio confirmar as minhas fundadas suspeitas: a oposição no Benfica está a mexer a grande velocidade.
Luís Filipe Vieira, com uma época desportiva pela frente de resultado incerto, não pode distrair-se. Continua a merecer todo o crédito da maioria dos benfiquistas, mas como ele saberá melhor que ninguém o futebol é uma caixinha de surpresas e a gratidão uma palavra vã.

4 comentários:

  1. Pedro

    Vira o disco e toca o mesmo ...

    Idolatria cega!

    O que terá o facto de o (fraquíssimo ex-candidato à presidência do SLB) Jaime Antunes (dono do 'Semanário Económico' e doutras merdices) ter agora adquirido o 'jornaleco i' (ao grupo Lena!)com as eleições no Glorioso?

    Vê lá se a fronha da oposição ao rapaz do Bº das Furnas não será o 'comprador' (?!!!)do 'Canal Palermo' do teu amigo Bruno 'eagle one' Carvalho, péssimo ex-candidato à presidência do SLB, mas que tocou na 'ferida' como ninguém, no vosso blogue NOVO BENFICA.

    Onde até no tempo da 'outra senhora' SEMPRE HOUVE DEMOCRACIA, agora não pode haver oposição séria e construtiva?

    Teremos que continuar 'ad eternum' agradecidos pelo muito de MUITO BOM que fez no e pelo Sport Lisboa e Benfica (quase me fugia a boca e ia a sair-me 'Instituição'...!) sem lhe apontar os muitos erros que tem cometido?

    Teremos todos de ficar enebriados e cegos pelo extraordinário 'brilho' duma só pessoa?

    Não creio.

    Creio, isso sim, não estar enganado o terem-me prometido nas últimas eleições (e sim, as promessas é que têm sido vãs) o início de mais um 'novo ciclo' - o das VITÓRIAS DESPORTIVAS.

    Venham elas!

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada01 julho, 2011 18:24

    Frio... Muito frio... E mais não digo!
    Gratidão de quê e de quem? Por mim só poderá haver gratidão por parte de Vieira pelo privilégio que foi (ainda é) ser presidente do Sport Lisboa e Benfica! Se ele não gostasse e isso não lhe fosse frutuoso, já tinha largado a sua cadeira de sonho, não acha? Alguém o obriga a estar onde está?(por mim há tempo demasiado!)

    ResponderEliminar
  3. É MUITO IMPORTANTE HAJA UM ADVERSÁRIO FORTE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
    LUIS FELIPE VIEIRA NA PARTE DESPOTIVA É UM DESASTRE

    ResponderEliminar
  4. Sómente um benfiquista inconsciente votaria num elemento que à custa do Benfica, durante anos, tem tentado promover-se.
    Jaime Antunes é um vaidoso e só é conhecido porque conseguiu infiltrar-se na lista dos "notáveis". A prova da sua vaidade é o facto de adquirir um orgão de CS para forçar a nota das suas ambições.Se todos os adversários forem deste quilate, LFV não tem de preocupar-se.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...