sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Benfica Sempre

Duas pequenas notícias passaram hoje quase despercebidas na Imprensa: o Benfica é o 8º clube europeu com mais pontos obtidos na Liga dos Campeões (antiga Taça dos Campeões Europeus). A lista é liderada pelo Real Madrid e o FC Porto é 11º e o Sporting o 48º ; o Benfica é a 28º marca desportiva europeia mais valiosa, numa lista liderada pelo Manchester United - FC Porto e Sporting não aparecem na lista.
Estas duas pequenas notícias valem por si, mas têm o condão de fazer perceber a alguns comentadores desportivos mais distraídos ou mais ignorantes que o Benfica continua a ser a maior instituição desportiva portuguesa, o mais importante clube desportivo português, o mais renomado, reconhecido, titulado e amado. Mais alguma dúvida?

3 comentários:

  1. Em prol da luta pela verdade desportiva e contra a corrupção instalada no futebol português, o grupo de benfiquistas criador do blog Pulpus Corruptus, solicita à administração deste blog, o apoio à divulgação do nosso trabalho junto dos benfiquistas espalhados pelo mundo e opinião pública em geral, procedendo à "linkagem" do nosso endereço: pulpuscorruptus.blogspot.com , o que antecipadamente agradecemos.

    Saudalões Benfiquistas

    Andy Kapp

    ResponderEliminar
  2. Ó ARTURINHO...ESTÁS A FICAR MAL, MEU SAKANA!!!

    WWW.SAKANAGEM69.BLOGSPOT.COM

    ResponderEliminar
  3. AFINAL, QUEM É O NAUSEABUNDO LUIS BELEZA?

    www.sakanagem69.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...