sexta-feira, 23 de maio de 2008

A entrevista de Dias da Cunha

"Acredito que Luís Filipe Vieira quer um futebol limpo"

Uma notável entrevista de Alexandra Tavares-Teles e de Isaura Almeida, com fotos de Rodrigo Cabrita, publicada hoje no suplemento do "Diário de Notícias", o DN Sport, e que pode ser lida aqui na sua totalidade. Para analisar e reflectir.

Dias da Cunha, ex-presidente do Sporting, dá hoje uma entrevista notável ao DN Sport. As palavras são de um homem corajoso, frontal, sério, que, como já aqui dissemos a propósito do “Apito Final” e do “Manifesto” por si subscrito e por Luís Filipe Vieira, faz falta ao futebol português.
É com entrevistas desta dimensão que se salva o futebol português do atoleiro de mentiras e “esquemas” em que se deixou afundar. Não são os que não têm medo de revelar os rostos do “sistema”, como Dias da Cunha e Luís Filipe Vieira, e que sempre lutaram pela celeridade dos “Apitos”, que querem “matar” o futebol, como acusam os que, deseperadamente, defendem o “status quo”.
O regresso à primeira linha do futebol de Dias da Cunha é, por isso, uma boa notícia. E é um sinal de que nada está, ainda, perdido. A voz autorizada do ex-líder sportinguista faz-nos acreditar que é possível recuperar a credibilidade do futebol português. Como em tudo na vida, os melhores têm de assumir o desafio e marcar presença. A guerra ainda não está ganha…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...