domingo, 11 de maio de 2008

Obrigado Rui, até breve Campeão!

Eu estive lá, quando marcaste aquele penálti, o último, contra o Brasil, perante mais de 150 mil pessoas, na velhinha Luz, num recorde de assistência, e nos deste o título de campeões do Mundo de Juniores.
Eu estive lá, quando choraste como um menino agarrado a Batistuta, depois de marcares aquele golo pela Fiorentina, na Luz, contra o teu e o nosso Benfica, em noite de apresentação do Glorioso aos sócios.
Eu estive lá, quando marcaste aquele fabuloso golo à Inglaterra, nos quartos de final do Euro 2004, depois de Scolari em desespero te ter feito saltar do banco, e nos puseste a sonhar com o título europeu.
Eu estarei lá, hoje à noite, daqui a um bocadinho, para te dizer “Obrigado Rui”. Mas sobretudo para agradecer todas as alegrias, todos os golos, mesmo os marcados pelo Fafe, pela Fiorentina, pelo AC Milan.
“Obrigado Rui, até breve Campeão!”

2 comentários:

  1. O golo contra a Irlanda, naquela noite de temporal, na qualificação para o Euro 96, também merece ser recordado...(eu estive lá)!!!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que que o Abidos se lembra desse espectacular golo do meio da rua a passe do JVP com o velhinho estádio da luz cheio.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...