quinta-feira, 8 de maio de 2008

Vale quase tanto como um título

QUEREM FALAR DE CREDIBILIDADE, DE RIGOR, DE SERIEDADE, DE RESPONSABILIDADE, DE ASSUMIR E CUMPRIR COMPROMISSOS? ENTÃO FAÇAM O FAVOR DE LER ESTA NOTÍCIA DE HOJE.
"O presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, anunciou hoje em conferência de Imprensa que apenas o F.C. Porto e o Benfica já pagaram o salário do mês de Abril, reportando-se a dia 5 de Maio como o último dia para pagar o mês anterior", in site Mais Futebol (www.maisfutebol.iol.pt). Leia toda a notícia aqui.
NÓS BENFIQUISTAS SENTIMOS ORGULHO AO LERMOS E OUVIRMOS ESTA NOTÍCIA. OS OUTROS, (QUASE) TODOS OS OUTROS, DEVIAM TER VERGONHA NA CARA.

5 comentários:

  1. Porque é que não editaste o meu comntário ao post anterior?

    ResponderEliminar
  2. O Tri-Corrupto vai ter o presidente suspenso por CORRUPÇÃO!

    Todos os outros clubes não pagam a horas...

    E a crise é do Benfica??? LOL

    ResponderEliminar
  3. Pois é, o Glorioso não ganhou títulos este ano no futebol estamos todos tristes eu também, mas graças á nossa Administração Comandada pelo Sr. Filipe vieira estamos com os ordenados em dia e com credibilidade na praça pública, tal como ele diz está a trabalhar para que o futuro seja melhor,isto não tem sido fácil, há que acreditar, no próximo ano vão haver eleições e se houver projectos mais credíveis porque não mudar, até lá vamos apoiar o Benfica e lembremo-nos devemos ser Águias e não Abutres como alguém das nossas cores já referiu.
    viva O Benfica.

    ResponderEliminar
  4. No Benfica justificava-se plenamente que não fossem pagos os salários aos jogadores.

    ResponderEliminar
  5. o Sporting ainda não pagou porque anda a distribuir dinheiro por outros sítios

    é só ver o que se têm passado ultimamente no futebol português a todos os níveis

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...