quarta-feira, 1 de julho de 2009

Noite de estrelas

As estrelas foram ao jogo da moda ver de que massa são feitos os campeões. Saviola, Nuno Gomes, Sidnei, David Luiz, mais Rui Costa e Jorge Jesus, e as ex-glórias Shéu e Néné, foram ao Pavilhão da Luz ver o Benfica ser tricampeão nacional de futsal, batendo na finalissima (5º jogo) o Belenenses por 4-3, após prolongamento.
Se como referem os jornais, Jesus quer que os jogadores visitem a sala de troféus para assimilarem a cultura de vitória do Sport Lisboa e Benfica, não custa acreditar que foi também o treinador principal que levou alguns dos atletas ao futsal.
Ainda bem que todos estiveram lá, sob o olhar presidencial de Luís Filipe Vieira. Viram um pavilhão a vibrar como há muito não se via. Talvez desde os tempos de Carlos Lisboa, também ele ali presente, para vitoriar a fabulosa equipa de basquetebol dos anos 80 em 90.
Parabéns a todos os atletas, com particular destaque para esse mágico chamado Ricardinho, e para André Lima, o campeonissimo jogador que na primeira época como treinador consegue chegar ao título.
Esperamos que as estrelas do futebol de onze tenham sido contagiadas pelas vedetas do futebol de cinco. E que comecem a imaginar um Estádio da Luz com 65 mil tão eufórico como o pavilhão da Luz na noite de ontem. Viva o Benfica! Foto em www.slbenfica.pt

8 comentários:

  1. Natálio Santos01 julho, 2009 05:11

    De louvar a presença de muitos atletas de outras modalidades do Benfica, de muitos dirigentes, e outras figuras de relevo no universo benfiquista, e a adesão dos adeptos e sócios que lotaram o nosso pavilhão, a apoiar esta nossa enorme equipa de futsal, espero sinceramente que seja o inicio de uma nova era no nosso amado clube, e faço aqui um apelo para nos unirmos todos durante a época, mesmo nos momentos mais difíceis que irão acontecer certamente,e se isso acontecer ninguém nos irá conseguir parar...!!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Põe lá os outros comentários ou será que ficaste com dores de cabeça?por se mostrar o que é As golpadas?

    ResponderEliminar
  3. Só é pena que tenha sido mais uma vitória mais falsa que o Judas.
    O Belenenses foi roubado nos 5 jogos de uma forma aviltante, como muito bem disse o seu treinador que , de imediato, foi suspenso de forma a não participar nos últimos jogos.
    Os responsáveis da FPF para o Futsal, os principais árbitros e toda a "entourage" é constituida por gente do slb. Aliás, era este tipo de estrutura que o Vieira queria quando arrebanhou o Hermínio. Só que as contas sairam-lhe furadas!

    ResponderEliminar
  4. Vá lá pá ..larga o lápis azul e comporta-te como gente e não sigas as pisadas do ditador Orelhas
    Publica lá os comentários que já recebeste e estás a censurar

    ResponderEliminar
  5. o que diria pedro fonseca, depois do que aconteceu hoje, sobre bruno carvalho se nao tivesse tambem que o engraxar para nao perder o empreguito?

    é por isto e por muito mais que este homem nao tem nenhuma personalidade

    ResponderEliminar
  6. O Damázio é que topa o teu querido Presidente:É Cão que não conhece o Dono.
    Nada mais correto,só os ceguetas é que o seguem Religiosamente

    ResponderEliminar
  7. pedrito: nao pia - ordem do papá vieira.

    pedrito: nao pia: ordem do patrao bruno.


    que grande dilema hein?

    ResponderEliminar
  8. Já estou a julgar que estás a passar férias em Custóias"naquele sitio onde estão os meninos que se portam mal
    Fumas?
    é que eu quero ir lá levarte uns cigarritos daqueles lá do pessoal NN

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...