sexta-feira, 31 de julho de 2009

Paciência

Sp. Braga - 1; Elfsborg - 2 (Liga Europa). Domingos Paciência não tens cabeça nenhuma. Dizem-te umas coisas aos ouvidos e tu desatas aos berros. Fazes mais do que aquilo que te pedem e, depois, sai-te o tiro pela culatra. Fazias tão bem em estar calado, não era Domingos? Então o Braga da época passada devia e podia ter feito mais!!?? Pois, pois... E tu Domingos, viste como o futebol é traiçoeiro? Nem com a presença do teu guru na tribuna conseguiste inspirar os jogadores e, pumba!, trambolhão e pêras. Logo com um Elsborg de trazer por casa. Adeus à Liga Europa Domingos. Para o ano há mais, isto se houver, porque vamos ver se fazes melhor que o ano passado. Pelo andar da carruagem não me cheira. Mas também não é caso para baixares os olhos ao chão. Paciência!!!

17 comentários:

  1. Ele só coloca os olhos no chão, quando é contra uma determinada equipa, que todos sabemos quem é.. há pois, abre os olhos mula que a carroça , vai cega....háaaaa pois é, papagaios tou farto deles..háaa pois éeee

    ResponderEliminar
  2. Phonix....

    que cegueira a vossa. Este treina o slb?

    que doença....

    Elfsborg de trazer por casa, tem a sua piada... olimpiakos, metalist, galatazaray, herta de brelim...

    ResponderEliminar
  3. É hezactamente o que vai acontecer ao Jorge Jesus

    ResponderEliminar
  4. Melhor, mas muito melhor foi ter "levado" 5 de um Grego qualquer...Vois moiros sois uns atrazos de vida, mas sempre com a mania das grandezas.

    ResponderEliminar
  5. Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!!31 julho, 2009 18:15

    Estes corruptos são de rir,nem sabem escrever e vem pra aqui mandar postas de pescada!
    Ficam todos contentes com a corrupção!É normal,jogar à bola a serio dá trabalho,não é?Mais vale mandar uam injeçoes,ligar a uns "amigos" pra tomar café e tá resolvido.
    Mas o Benfica é que é corrupto!O LFV é que é um estratega nato e,para disfarçar a corrupção,perde os titulos de proposito!Isto é que é visão,meus amigos!Já o Pintinho é uma joia de moço,ele é tão calminho que uma altura iam um mauzoes a casa pra lhe bater e ele fugiu pra Espanha pra não levar,coitadinho!Ah,pera ai...afinal era a policia!!
    Mas ele é tão inocente que numas certas e determinadas escutas telefonicas(que segundo os tripas,são mentira,tá lá bem escarrapachado mas é tudo mentira)até oferece doces e fruta,que faz muito bem à saudinha,a alguns "amigos",que tambem o vem como um excelente conselheiro matrimonial,dada a sua enorme experiencia em casar e descasar com a Filó.
    E tirando o Lamá,são todos corajosos que coincidentemente se chamam "anonimo",isso é que é ser corajoso na net!!

    ResponderEliminar
  6. Benfica - Orgulho,Honra,Gloria!!31 julho, 2009 18:34

    AH

    E aqui tambem se vê que os andrades protegem TODOS os activos do seu clube,dai defenderem o gajo que tá a treinar(porque treinador não é)o FC Porto B...o Braga,queria dizer.
    A tribuna da Pedreira trasanda a vaselina e bosta,tantas são as vezes que o Salvador e o Pintinho se encontram lá pra namorar!!

    ResponderEliminar
  7. estes tripas são mesmo tristes.. fiquem lá com as dobradas palhaços!

    ResponderEliminar
  8. Há recados que o treinador domingos devia pensar primeiro pela cabeça dele e não abrir a boca e dizer MERDA, como saiu no dia em que fez tal afirmação.
    És mesmo BURRO ó domingos, tenham paciência........

    ResponderEliminar
  9. Para os básicos do Porco que aqui escreveram:

    hezactamente > Exactamente
    Vois > Vós ou Vocês
    moiros > Mouros
    sois > São
    atrazos > Atrasos
    galatazaray > Galatasaray
    olimpiakos > Olympiakos
    herta de brelim > Hertha Berlin

    Não é preciso agradecer, gosto de ajudar os atrasadinhos a aprender qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  10. Carlos Martins31 julho, 2009 23:39

    O anónimo das 16:39 e o cromo que dá pelo nome de Lamá, bem podiam regressar à escola, para aprender português, que vergonha, ainda por cima gostam de demonstrar a sua ignorância.

    ResponderEliminar
  11. Já que os galinaceos se dão tão bem com os dirig.do braga podiam oferecer os:Zoro,J.Ribeiro,F.Adu,Makukula,Balboa,Binya,"Quim"ou Moreto"e com este luxo todo que andaram a impingir aos ÓTÁRIOS dos Galinaceos o S.B.até podia descer de divizão com tanto luxo antigo dos Pardalitos de Carnide

    ResponderEliminar
  12. Sois uma tristeza;
    Um treinador que chega ao Braga e diz que quer fazer melhor do que o quinto lugar no campeonato e passar a primeira eliminatória da Taça de Portugal foi atirado ás feras e chamaram-lhe de tudo, Jesus que nunca ganhou nada chega ao SLB diz que vai ser campeão e passa a ser o maior e é colocado no céu.
    Acho que se deviam era preocupar como em três épocas gastaram 70 milhões em contratações e o troféu de mais destaque que ganharam foram a Taça do Rio Guadiana.
    Tentem é descobrir de onde vem a árvore das patacas porque aí acredito que acha casos de polícia.
    Tirem as palas da frente e vejam o que se está a passar no Benfica que se este ano nada ganharem vão ver o que vai ser do SLB

    Nota: Espero que este comentário passe na censura

    ResponderEliminar
  13. abriu a caça aos andrades corruptos assumidos!

    ResponderEliminar
  14. Ai, almeidas são todos é uns melâncias! Tá boa!

    ResponderEliminar
  15. Até pensei que estava a dizer mentiras, mas não ninguém a discordar sobre o que disse.

    ResponderEliminar
  16. Falaste cedo de mais, lampião estúpido! Dois anos depois, melhor classificação de sempre na Liga, estreia na Liga dos Campeões,e melhor prestação nas provas europeias. Vocês são mesmo labregos e tristes! ahahahahahah

    ResponderEliminar
  17. Só desta vez os lampiões não foram a Dublin. Nem com os 5 Mandamentos do vosso Jesus Cristo k lhe faltou acrescentar k a inveja é um pecado mortal lol

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...