quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fica e fica bem...

A entrevista de Jorge Jesus hoje ao jornal "A Bola" tem a validade de uma renovação do contrato. É certo que ele tem mais um ano, mas quem diz o que ele disse - e disse-o muito bem - só pode ficar - e fica muito bem.
No futebol, como um dia disse Pimenta Machado, o que hoje é verdade amanhã é mentira. Contudo, uma coisa é certa: em Portugal, Jorge Jesus fechou todas as portas, apenas o Benfica será a sua casa. Estrangeiro? Pode ser, mas não acredito.
JJ não tem o perfil de emigrante, além do mais, como ele diz e bem, chegou ao topo e tem um ordenado que lhe permite viver desafogado até ao fim dos seus dias. Posto isto assim, a entrevista colocou um ponto final nas especulações e vem na altura certa. O mundo muda muito depressa e a volatibilidade das coisas é o nosso dia-a-dia, mas Jorge Jesus está para ficar. Ainda bem.

6 comentários:

  1. Claro que sim, e agora só falta o Rei sol ser conduzido, depois para o ano, até Março practicamos o melhor futebol e depois quando o FCP for campeão, culpamos novamente os Arbitros he he he... realmente cada vez me identifico menos com Este Benfica e os seus adeptos, decididamente não é o SLB é uma anedota...

    ResponderEliminar
  2. É claro que cometeu erros , mas e os apitadores esses foram aos pares se assim não fosse estariamos a comemorar a vitória na Liga,fico contente que ele continue pois é um homem determinado só quem não o conhece pode dizer o contrário, agora lutar contra esta porcaria do futebol corrupto Português é dificil em ser treinador do Benfica mas ´lá diz o ditado àgua mole em pedra dura tanto dá até que fura, estou contente por ele continuar, Força Jesus ,força Benfica e seus adeptos.

    ResponderEliminar
  3. Eu sou a favor da sua continuidade, aliás, acho imperioso que continue, pois o benfica deu imensos tiros no pé ao mudar constantemente de treinadores e direcções, só se pode voltar a ganhar com muitos anos de estabilidade.

    ResponderEliminar
  4. hihihihihihihihihihih

    São verdes não prestam,..assim dizia a raposa....

    sem conseguir chegar à ramada...

    "in glorius"


    OBS. falta ainda cair a parra da uva... hihihhihihi

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...