domingo, 6 de maio de 2012

Vieira em exclusivo, depois da vitória no futsal

Depois da vitória de hoje na Taça de Portugal em futsal, que também é um título mais para contabilizar pelo Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, reagiu assim, em exclusivo ao "O Inferno da Luz": "Ainda vou ajudar o Benfica a ganhar muitos mais títulos". Os benfiquistas sabem que essa é uma verdade indesmentível!

7 comentários:

  1. este tipo bateu mesmo no fundo. alguém que considera que um curto desabafo merece a nota de um exclusivo revela bem a atitude rebaixada que sempre demonstrou.
    caro pedro fonseca: corra agora para o estadio da luz à procura de um bom dia ou boa tarde de um dirigente ou jogador qualquer para nos presentear com mais exclusivos!

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada07 maio, 2012 00:59

    Verdade? Olha o nariz de pinóquio que grande que está!

    ResponderEliminar
  3. Caro Pedro:

    Descobri o seu blogue há alguns anos, e desde então, quase todos os dias passo por aqui. Mas há coisas que eu não compreendo, como essa da verdade indesmentivél... o Vieira é um aldrabão e um gatuno e custa-me ver benfiquistas completamente cegos, eu tenho 36 anos, e este Benfica não é o meu, a unica coisa que é indesmentivél é que com o Vieira na presidência o Porto vai continuar a somar titulos, como nunca... nunca o Porto ganhou tanto com um presidente do Benfica como ganha com esta anedota...

    ResponderEliminar
  4. Amigo Pedro Fonseca e em exclusivo ao Inferno o que disse LFV a seguir ao jogo do Voleibol?

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahahah!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Pedro

    Que pena!

    Que pena, tenho de não ter aproveitado para lhe mostrar as fotos dos 2 miúdos a chorar ...!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...