sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

And the Óscar goes to....



Contas feitas, a safra é boa. É certo que o ensaio foi mau, mas como dizem os especialistas em teatro, um mau ensaio dá uma estreia em grande. O ensaio, está visto, foi o que se viu na Choupana. Mau o resultado, más as incidências do jogo, péssima a arbitragem.
Aliás, já que falei em teatro, e agora que estamos em pré-época dos óscares, espero que PP, mais conhecido por Pedro Proença, seja nomeado para melhor actor secundário, pois ele não tem classe para principal.
Julgo mesmo que ele sonhou em pequeno ser vedeta de music-hall e ter tirado um qualquer curso no Actor´s Studio de Nova Iorque. Em pequeno devia assistir deleitado à série "Fame". Viram aquelas expressões melodramáticas. Eu, que nunca frequentei o Actor´s Studio, devo apenas dizer que PP tinha muito que suar para dar um ar mais profissional à sua postura e largar aquelas expressões meio apalhaçadas.
Bem, vamos em frente. E, por falar em óscares, em frente vamos na Liga Europa. Ensaio mau, estreia brilhante. Lá está. As superstições do teatro estão correctas. Óscar, pois então. O nosso Óscar Cardozo, que na Choupana caiu na coreografia de PP, agora, em Leverkusen foi protagonista de um lance de uma beleza plástica fantástica. Do céu, não caiu uma estrela. Não uma mas muitas estrelas passearam classe no Bay Arena, enquanto sobre o palco do jogo caíam flocos de neve, dando uma imagem cénica a um tempo surrealista e épica
Por fim, António Lahoz. Quem???? O árbitro espanhol do jogo Bayer Leverkusen - Benfica. Não sei porquê mas ao ver a sua arbitragem voltou-me a vontade de ter árbitros estrangeiros a arbitrar os melhores jogos do campeonato português. O que é que isto tem a ver com PP? Nada, rigorosamente nada!

1 comentário:

  1. António Lahoz é um normal árbitro espanhol. PP é supostamente o melhor português, levado ao colinho por um sistema corrupto.
    Ajax contra o Real, queixou-se dele. Lyon contra o Tottenham, queixou-se dele.
    Estranho... que quando apita jogos com Mourinho e Villas-Boas... os outros se queixam.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...