segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Jamor, sempre!

Confesso: adoro o Jamor, o Estádio Nacional, o Estádio Municipal de Oeiras, ou lá como quiserem chamar.  Adoro! Por mim, a final da Taça de Portugal nunca sairia de lá. Vi lá grandes finais. Das quais recordo o hat-trick de Néné ao FCPorto, em 80/81, o golo de César, o brasuca, também contra o FC Porto, no ano anterior, os dois de Diamantino contra o Sporting, o de Fyssas e Simão contra o Fc Porto de Mourinho. E, cereja no bolo, o de Carlos Manuel, contra o FC Porto, em pleno estádio da Antas. Antas? Mas e então o Jamor?
Pois... Depois de uma novela interminável, e duas finais consecutivas perdidas, o FC Porto quis a toda a força ganhar em casa, evitando o campo neutro do Jamor. A novela percorreu todo o Verão e só terminou ia Agosto avançado com o golo de Carlos Manuel.
Estou, aliás, convencido que outra novela se preparava, não tivesse sido o FC Porto eliminado pelo SC Braga. Assim, Jamor aí vamos nós! E, por isso, aplaudo Jorge Jesus, quando em recente conferência de imprensa disse: "Vou dizer bem alto, quero jogar a final da Taça de Portugal no Jamor"! E, por isso, ainda, fiquei satisfeito quando ontem à noite ouvi Rui Santos, no Tempo Extra, da SIC Notícias, afirmar que a decisão da FPF estava tomada: JAMOR! Assim seja!

4 comentários:

  1. fernando cristovao04 fevereiro, 2013 14:25

    acho que é tempo de os benfiquistas abandonarem esta obsessão pelo fcporto. só nos fica mal, parece que adormecemos e acordamos a pensar nos corruptos. este senhor, mais uma vez, encheu o seu post de referências ao clube regional. queremos uma opinião elegante e centrada, não obsessivamente doentia, como é apanágio deste senhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A final da taça de Portugal deve ser sempre no Jamor. As referências aos corruptos justificam-se pois são os corruptos que não querem que a final seja lá.

      Eliminar
  2. Mais uma vez o D.Gomes (el moranguito) a preparar o próximo jogo do 5LB com o Nacional.
    A verdade desportiva continua a todo o vapor.
    VERGONHA!!

    ResponderEliminar
  3. caro fernando cristovao, peço-lhe que envie para o email do blog a sua opinião "elegante e centrada" para eu publicar. fico a aguardar.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...