sexta-feira, 23 de maio de 2014

Não acredito em bruxas, pero que las hay, las hay...

A notícia que o "O INFERNO DA LUZ" aqui deu sobre a forte hipótese de Rafa e de Éder, jogadores do SC de Braga, estarem a caminho da Luz, agitou a blogosfera.Nada de invulgar. O Benfica é o maior clube mundial, uma multinacional, como recentemente me disse um responsável do clube, e tudo o que lhe diz respeito é sempre consumido de forma ávida.
A caixa de comentários deste blog tem recebido centenas de emails. Apenas resolvi reproduzir uns poucos. Percebo que a iminente contratação de dois craques portugueses pelo Benfica, presentes na lista de convocados de Paulo Bento para o Mundial do Brasil, desperte muita inveja surda e muitos jogos de bastidores.
Como disse um dia Pimenta Machado, no futebol o que hoje é verdade, amanhã é mentira. Faz bem o Benfica estar atento. Rafa e Éder são duas pérolas portuguesas, que se podem tornar diamantes puros nas mãos de Jorge Jesus.
O Benfica do futuro tem de ser construído à base de portugueses. O curioso é que após a publicação desta notícia neste blog, surgiu a notícia de que Jorge Mendes tinha adquirido 50% do passe de Rafa (ver capa de ontem do jornal "Correio da Manhã", aqui reproduzida) e hoje Éder, em declarações ao jornal "A Bola", não desmentiu o interesse do Benfica.

3 comentários:

  1. Li a noticia do J Mendes. Falta-lhe contudo a confirmação do Braga. Cheira-me a contra-informação de alguem interessado em fazer subir a parada ou difiltar as posssiveis negociações.

    ResponderEliminar
  2. Então e o Eduardo e o Neto? Não vamos aumentar de 2 para 6!?

    ResponderEliminar
  3. E entao em que ficamos? O negocio ja esta concluido e os intervenienetes esperam apenas o fim do mundial, ou caiu tudo pela base?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...