sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

À espera de um torcicolo


Quim ou Moreira? Moreira ou Quim? A dúvida está instalada na opinião pública e entre os adeptos do Benfica. E Quique, a quem cabe a decisão final, já resolveu o dilema ou continua com dúvidas? E não há ninguém que arranje um torcicolo ao treinador espanhol do Benfica? Imaginação precisa-se.

3 comentários:

  1. so por causa das coisas ele inda vai meter o moretto. assim livra se do quim e pd dizer q n o substituiu so pq os jornais pediram.

    se fosse eu q mandasse o moreira era o titular. e se fosse eu q manda se o moretto ia para o banco e o quim para a bancada.

    mas isso era eu.

    o quique é q ganha para fazer essas escolhas, a responsabilidade é dele. pd ser q faça a escolha mais acertada.

    o importante sao os interesses do benfica.

    abraço

    ResponderEliminar
  2. O moretto não acredito!!!

    Mas acho que devia por o Moreira.

    O Quim não está bem...mas é o melhor!!!

    E, claro,os interesses do glorioso sempre emprimiero lugar

    ResponderEliminar
  3. Na minha opinão, Quim tem de ser preservado e as vezes a melhor maneira de proteger um jogadr que sempre foi exemplar, que já deu muitos pontos ao Benfica e que aturou muito na Luz, é sem dúvida tirá-lo da convocatória, tenho a crteza que regressará mais forte ainda.
    Temos de pensar, Quim incluído, que se um GR não perder a titularidade quando está num mau momento, saí quando? É que os outros também lutam para jogar e têm de sentir que também contam.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...