segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Uma vitória extraordinária

Comente aqui a extraordinária vitória do Benfica sobre o Marítimo, por 6-0, no Funchal. A crónica segue dentro de momentos, abrilhantada com os vossos comentários. Viva o Benfica!
FOTO: Duarte Sá (Reuters)

7 comentários:

  1. Excelente jogo, mas calma pézinhos bem assentes no chão, muita solidariedade, humildade e sempre em apoio da equipa. Tudo isto será necessário para lutar e vencer sempre contra 14.

    Estes arbritos são simplesmente miseráveis, mas já sabemos isso, temos que ser sempre muito melhores que os outros para conseguir ganhar, não nos basta ser melhores temos que ser muito melhores, é necessário transmitir isto aos jogadores para que eles de posse desta informação possam dar um pouco mais de si, e serem solidários.

    AJC

    ResponderEliminar
  2. O comentário principal que deve ser feito, até porque ganhámos, é à actuação do árbitro filho do famoso Soares Dias.
    Tantos e tão injustificados e ridículos cartões amarelos aos jogadores do Benfica.
    Moreira. com o Benfica a ganhar 3 a 0, leva um amarelo por perder tempo!!!
    Amorim, leva amarelo sem tocar em ninguém. Katsouranis leva amarelo por nada mas que o impede de jogar o próximo jogo.
    Afigura-se-me que a tentativa do árbitro era equilibrar o nº de jogadores depois da inevitabilidade da expulsão do Marcos.
    E as agressões violentas e com marcas ao Reyes e nas costas do Aimar? Nem amarelo mereceram.
    jraugusto.

    ResponderEliminar
  3. Grande vitória. A vitória da classe, da garra, da vontade, da genialidade dos nossos jogadores.
    É nesta táctica que quique deve jogar, com Aimar atrás do ponta-de-lança, com katsouranis solto, com um trinco cá atrás a fechar e com o grande Suazo lá na frente a rasgar as defesas todas. Grande benfica
    De salientar que o Marítimo era a defesa menos batida do campeonato.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  4. com arbitragens encomendadas ainda é mais saboroso ganhar ...se a intenção do votor pereira era limpar a arbitragem de antigos custumes as ultima nomeações deixam muito a a desejar ...é que arbitros como os costas xistra soares sousas entre outros que subiram a custa de favores pra depois favorecer quando apitam ja se sabe ao que vêem ...gostava de ver uma estatistica dw quantas vezes o fcp perde pontos com o arbitros acima referidos .

    ResponderEliminar
  5. A expulsão tornou fácil uma vitória que se avizinhava complicada.

    De qualquer forma, nad que retire brilhantismo ao resultado alcnçad pelos nossos jogadores...

    Há que continuar na senda das vitórias...

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Pedro
    Foi um vitória fantástica de um equipa fantástica, feita por um treinador fantástico, que escolheu um corpo técnico fantástico, que soube aproveitar as fantásticas instalações de campus do Seixal, escolhidas por um director desportivo fantástico, que foi escolhido por um Presidente fantástico eleito por adeptos fantásticos que os teêm apoiado sempre.

    Pedro tu és um deles daqueles que nas horas boas e nas más sabe que as Vitórias se constroem por vezes com muitos retrocessos.

    Um abraço da Vitória

    ResponderEliminar
  7. Caro O INFERNO DA LUZ, apetece dizer meu dito meu feito, depois das decepções recentes (espero que tenham servido para aprender alguma coisa e não para atirar as culpas para o Quim) todos os (verdadeiros) adeptos do SLB mais que esperar, exigiam uma vitória redentora, e ela surgiu, contundente e sem espinhas, arrancada de forma categórica num Caldeirão dos Barreiros vestido de vermelho e a rebentar pelas costuras. Bem sei que se calhar é ser muito optimista, senão mesmo sonhador, mas talvez agora os "Benfiquistas" mais incrédulos passem a acreditar nesta equipa e a apoiar como ela merece: no estádio.
    Finalmente Quique pôde dispor as peças certas nos lugares certos, e este SLB cheio de personalidade e "ganas" não engana, foi o que já se vira em Guimarães, a diferença é que aqui fomos nós quem jogou em superioridade numérica...
    Agora, mais uma vez, exigimos que a Águia volte a exibir as suas garras e a próxima paragem é Matosinhos, onde mora o adversário mais difícil desta Liga.
    Aguardando ansiosamente novos desenvolvimentos nos próximos capítulos,
    Abraço,
    Zé Amaral

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...