O Benfica tem um "maestro" no banco e no gabinete, mas falta-lhe um outro "maestro" no relvado. É certo que tem Aimar, mas o argentino, apesar do grande início de pré-época que está a fazer, não é homem para durar, durar, durar... E vêm aí a Liga, mais a Champions, mais a Taça, mais a Taça da Liga.
Jesus tem vindo a puxar por Felipe Menezes, mas um jogador que praticamente foi sempre preterido na época passada, ainda não pode dar garantias totais. A hipótese Gaitán mais ao centro traz outros problemas. Perde-se um extremo, que é o único, para já, a poder substituir Di Maria, e não se ganha um nº 10 completo.
É, por isso, que o Benfica continua no mercado e em força. Salta aos olhos que o plantel é muito forte. Existem 2 opções de igual valor para cada lugar. Excepto para um lugar nevrálgico: o de distribuidor de jogo. A falta de mais um nº 10, de dimensão internacional, é a lacuna que é preciso colmatar. Rapidamente e em força.
Estás-te a esquecer de C Martins.
ResponderEliminarE Gaitan, será muito mais e melhor 10 do que algum dia extremo.
Cumprimentos,
Benfica Sempre!
carlos martins, lembra-se quem e'?
ResponderEliminarMartins?
ResponderEliminarMas que Inferno na Luz
ResponderEliminarJá lá vão 5 frangos do Aberto
Tudo o que são faixas laterais, tanto atrás como à frente, estão muito mais desfalcadas de 2ºs elementos (quando não de 1º) e vens-me falar de nºs 10???? - é não ter muita visão de uma equipa equilibrada!!!!!!!
ResponderEliminar