terça-feira, 2 de novembro de 2010

Amor é...

Pedro Silva, lembram-se dele? Talvez não, ou pelo menos, não pelo seu talento futebolístico. Lateral-direito do sporting, fez uma cena circense depois de fazer penálti na final da liga do ano passado, no Benfica - sporting, já perto do final do jogo. O Benfica ganhou a final e "seu" Pedro Silva "bancou" o palhaço. Ontem, Pedro Silva, com a camisola do Portimonense vestida, "bancou" outra vez o palhaço e foi o principal responsável pela derrota do clube algarvio contra o Vitória de Guimarães, que assim ascendeu ao 3º lugar, destronando o sporting.
Ironias do futebol: há um ano atrás, Pedro Silva parecia disposto a tudo para defender a camisola leonina. Os de alvalade "pagaram-lhe" com a dispensa. Agora, o ex-leão atirou o sporting para fora do pódio. Amor com amor se paga...

5 comentários:

  1. Certo... O Campeão Mundial do Arremesso de Medalha...

    ResponderEliminar
  2. Primeiro: se escreves o nome do teu clube com maiúscula e o dos outros com maiúscula, respeita e dá maiúscula também ao Sporting. Segundo: rapaz, já não estamos no Estado Novo, não há censura nem notícias truncadas. Entre outras, muitas outras, hoje existe uma coisa chamada Youtube, onde esse famigerado penalti que tão conclusivamente atribuis ao Pedro Silva só pode ser atribuído a um vosso amigo calabotino. E digo que já não estamos no Estado Novo porque o gesto feito então pelo actual seleccionador nacional e que sintetizou, mais que o gesto do jogador, tudo o que foi aquela final e muitas décadas de pontapé indígena. Noutros tempos valeriam-lhe o ostracismo e o exílio.
    Tem Juízo. Estupidifica, mas em lume brando.

    ResponderEliminar
  3. tira as palas! onde é que ele fez penalty? és mesmo urso

    ResponderEliminar
  4. Jogadores desses merecem é jogar no Brasil para o resto da vida!

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/11/questao-dos-meloes.html

    ResponderEliminar
  5. Lol, muito bem visto! Foi tão bem visto que os shreks deram sinais de vida! Continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...