António-Pedro Vasconcelos vai deixar, a partir do dia 20 deste mês, o programa de debate desportivo Trio D´Ataque, o mais visto da televisão portuguesa. É um facto triste não só para os benfiquistas como para o futebol em geral. Apesar da sua paíxão clubística, A-PV sempre procurou e, na maior parte das vezes, conseguiu colocar o debate futebolístico vários patamares acima da mediania, para não dizer da chocarreirice.
Muitos benfiquistas não gostavam do seu estilo? É verdade. Mas ninguém lhe pode alguma vez apontar falta de nível, declarações incendiárias, intrigalhadas, má-educação, moço de recados. É por isso que já neste blogue o disse: A-PV representava o Benfica com dignidade e, como benfiquista, tinha orgulho em ser por ele representado.
Tenho muita estima e admiração por A-PV. Recorro a Joaquim Letria e à sua crónica de hoje no "Correio da Manhã" para classificar A-PV: "O futebol perde um cavalheiro". Nos últimos tempos, A-PV recebeu ataques de um ex-parceiro de comentários. Nunca respondeu - talvez um dia, olhos nos olhos: os cavalheiros são assim.
O Benfica perde um comentador que orgulha, como disse, o clube e os benfiquistas. Vamos a ver quem o substitui. Esta não é uma situação menor. Mas há outra que devemos seguir com atenção: as eleições para a FPF. Quem veste a camisola do Benfica ou é apoiado pelo Benfica tem de estar à altura do papel. Não é para todos.
Não podia deixar de louvar este senhor por ter defendido o Glorioso e sempre com nível!
ResponderEliminarConcordo contigo, de facto o APV é o único que vejo a falar e a defender o Benfica com gosto, sempre numa luta inglória de 2 x 1
ResponderEliminarBem haja, António Pedro, o meu MUITO OBRIGADO
ResponderEliminarqual a fonte da noticia, que o apv vai sair do trio?
ResponderEliminarporque é que ele vai sair do programa?
ResponderEliminarvai sair pelo pé dele ou empurrado?
saudaçõesn gloriosas
O substituto do aziado e decrépito paineleiro é a pomba Vitória.
ResponderEliminar