Em paz consigo e com os outros, o Benfica vai construindo alicerces cada vez mais seguros para solidificar um ritmo ganhador cada vez mais permanente. Estabilidade é a palavra de ordem no interior do clube.
Luís Filipe Vieira sabe que os tempos são de incerteza, mas a sua estratégia garante, à partida, condições ímpares para se manter o rumo e os objectivos. O tempo não está para aventuras e Vieira sabe disso melhor que ninguém.
Os sinais que dão conta de que o Benfica perspectiva encaixar algumas dezenas de milhões de euros com a venda de jogadores dispensados a clubes brasileiros, como Éder Luís, Kardec, Airton, Menezes ou Filipe Bastos; e de que o clube não irá ao mercado em Janeiro, só podem ter uma leitura: estabilidade.
Uma estabilidade sempre defendida por Vieira e que agora assenta num plantel que dá todas as garantias a Jorge Jesus de êxitos em todas as frente. Na “Casa da Luz” não são precisas cimeiras ao mais alto nível a toda a hora para se resolverem os problemas. Tudo está assente em bases sólidas e credíveis.
Sem dúvida, até porque temos alguns emprestados de valor, muitos jovens com um potencial enorme e de facto, os tempos que correm não são para investimentos demasiado avultados, é que o futebol não é imune á crise e a estabilidade é sempre aconselhável, mais ainda agora.
ResponderEliminarA M O R D A Ç A D O S
ResponderEliminarQUANDO SE PENSAVA QUE A CENSURA TERIA SIDO BANIDA COM A "REVOLUÇÃO DOS CRAVOS" EIS QUE ELA SE APRESENTA CADA VEZ MAIS ACTIVA E MAIS ACUTILANTE ATRAVÉS DOS MODERNOS CENSORES CIBERNÉTICOS QUE TENTAM CALAR A VOZ OPOSITORA EM NOME DA "DEMOCRACIA". A DELES!
AMORDAÇADOS NASCE SEM REGRAS E SEM RESTRIÇÕES, PRECISAMENTE PARA DAR VOZ AOS AMORDAÇADOS.
ARQUIVEM OS VOSSO COMENTÁRIOS E EM CASO DE NÃO PUBLICAÇÃO, DISPONHAM DESTE ESPAÇO E DENUNCIEM A MAIS CRUEL E VIL PRÁTICA FASCISTA: A CENSURA!
www.amordacados.blogspot.com