quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Uma questão de feitio...




Paulo Bento tem mais um problema para gerir: a convocação de Bruno Alves para o próximo europeu, que arranca dentro de poucos meses. Não é um problema menor. A entrada completamente assassina às pernas de Rodrigo que o ex-defesa do fcp, actualmente no Zenit, protagonizou ontem no jogo da Liga dos Campeões, não está a ser interpretada como um lance qualquer, pelo contrário.
Apesar da "água na fervura" que Jorge Jesus tentou colocar no final do jogo, a atitude do ex-portista foi vista como contendo indícios de premeditação, com o Benfica - FCP em pano de fundo. O presidente do Benfica, aliás, ficou "em brasa" e os comentários na viagem de regresso não foram meigos para Bruno Alves.
Sabendo como a selecção precisa do apoio da esmagadora maioria dos portugueses, este episódio pode vir a estragar a lua-de-mel com a equipa das quinas. Cabe a Paulo Bento decidir. A maneira como Bruno Alves será recebido na Luz para o jogo da 2ª volta pode ajudar na decisão.

4 comentários:

  1. Este palhaço só pode ser chamado de uma coisa na Luz: ASSASSÍNO e não se deve sentir ofendido porque sabe bem o que é.

    ResponderEliminar
  2. QUE TAL UMA VISITINHA AO ALGARVE?
    Bem sei que o tempo não será tão propício a um mergulho nas belas praias algarvias mas nada impede uma visitinha de "estudo", a Lagos, se possível, com um bom "baseball bat", à maneira, sem maldade e sem intenção de lesionar seja quem for!!!
    Apenas para testar o material de que é feito, numa anca, para aquilatar como resulta o impacto.
    O impacto de uma anca num solo abrupto, duro e gelado é conhecido, mas o produzido por uma moca de beisebol, também dura, no entanto lisinha, seria interessante conhecer e desenvolver o respectivo "estudo".
    A anca para o ensaio está lá!
    Em Lagos! No Algarve!

    É só uma sugestão!!!

    ResponderEliminar
  3. Lemos porque não foste lá tu? Porque simplesmente és um grande COBARDE!!! Valentia só no teclado.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...