terça-feira, 23 de julho de 2013

Conflito de interesses

Poucos dias após a Benfica TV ter anunciado um acréscimo de mais de 80 mil assinantes, em poucos dias, o que pressupõe um ataque total e credível à hegemonia da Sport TV, e que levou esta a criar um canal low-cost, o presidente do FC Porto veio a terreiro falar de conflito de interesses.
Qual conflito de interesses? No facto da Benfica TV passar a transmitir jogos do Farense. Ora, o Farense, que bem-vindo seja, ainda está a jogar na II liga – a III divisão, na verdade. Onde é que está o conflito de interesses?
Mas se vamos falar de conflito de interesses, então não podemos deixar de questionar se há ou não conflito de interesses quando ex-jogadores, ex-técnicos, ex-funcionários do FC Porto passam a integrar estruturas de clubes que disputam a mesma divisão.
Eu quero acreditar nas pessoas, mas não posso deixar de desconfiar, às vezes, de certos privilégios que o FC Porto tem quando estão em causa clubes nos quais trabalham pessoas muito ligadas ao FC Porto. E não me refiro, apenas, ao resultado dos jogos mas a questões como castigos, adiamento de jogos, horário de jogos, etc…

Há dias, alguém me chamava a atenção para o facto de um ex-membro da estrutura do FC Porto, e ainda muito ligado a este clube, estar em posição de destaque na estrutura do Paços de Ferreira. Estou a referir-me ao Prof. José Neto. Como se costuma dizer, não acredito em bruxas, “pero que las hay las hay”.

2 comentários:

  1. conflito de interesses e investigar onde a SPORKOTV investe nas acções de clubes CORRUPTOS E MAFIOSOS basta VER ! Sendo assim INVESTIGUE-SE POIS os conflitos de interesseS dos jogadores treinadores e presidentes de clubes aliados aos porkos do ladrão CORRUPTO ai sim deveria haver vergonha e castigo ,por quem de direito ..

    A SPORKTV E UM BRAÇO ARMADO DOS PORKOS DAS ANTAS ..

    ResponderEliminar
  2. O velhadas está com dor de corno por não conseguir fazer aquilo que os dirigentes do SLB conseguem e para disfarçar atira com achas para a fogueira para ver se colam e se livra de se apelidado mias uma vez de burro.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...