quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O que é que o Cardozo tem?

Quando se fala na iminente contratação de um jovem avançado polaco, Piotr Parzyszesk, que joga no Den Graafschap, da II divisão holandesa, e que fala, em simultâneo, na possibilidade de Óscar Cardozo interessar ao Bétis de Sevilha, que luta para não descer na Liga espanhola, algo parece não bater certo.
E menos certo parece bater quando o jornal "A Bola" traz na sua capa de hoje Rodrigo e Lima lado a lado, como que a promover uma dupla mais que perfeita.
Aqui chegados, há que lançar uns pequenos números para a mesa: Cardozo tem 187 golos em 252 jogos pelo Benfica; é o melhor marcador estrangeiro de sempre do clube e é o sexto melhor marcador de sempre do Sport Lisboa e Benfica.
Se isto não chega para evitar, a todo o transe, que Cardozo sai do Benfica, então o que é preciso? E acrescento que o jogador paraguaio tem vindo a tornar também temível no último passe, como que a demonstrar que aqueles que dizem ser parado ou lento e que não aparece no jogo colectivo, não sabem do que falam. Espero que não tenhamos saudades do Cardozo, um dia...

1 comentário:

  1. Os 187 golos são a prova de que realmente o Cardozo é um dos jogadores fulcrais da equipa! Esse negócio a concretizar-se seria uma péssima jogada dos dirigentes benfiquistas... mas ultimamente já espero tudo.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...