terça-feira, 17 de junho de 2008

Todos à Luz, porque nós acreditamos

Caros Benfiquistas:

Já alguns de vocês têm tentado mostrar a heroicidade dos nossos jogadores de hóquei, assim como de outras modalidades, que nem sempre é devidamente valorizada pelos nossos adeptos. Mas na verdade, fomos campeões em andebol, estamos perto de o ser em futsal e temos estado muito bem no hóquei em patins.
Se no futsal os adeptos já foram conquistados, no hóquei é preciso reconquistar aquele ambiente de pavilhão cheio, ainda por cima depois de tudo o que se tem passado naquela "coelheira" onde reina o ódio ao Benfica e onde as forças policiais apenas servem de decoração ao quase linchamento público...
Tentei na minha pequena chafarica (http://footballdependent.blogspot.com/) dar o mote para uma mobilização à Luz e, quem sabe, a Fânzeres para apoiar os nossos heróis. Mas tenho noção que sou muito pequenino e queria saber se vocês poderiam, mais perto do jogo, apelar aos milhares de benfiquistas que visitam os vossos espaços (como eu) que fossem ao pavilhão e, quem sabe, ir a Fânzeres. Eh pá, desculpem lá a ousadia mas a verdade é que aqueles homens mereciam algo em grande da nossa parte.

Obrigado e desculpem o incómodo

Tiago Pinto atfpinto@gmail.com

Nota do Blogue: O Benfica joga este sábado, na Luz, o quarto jogo da final de hóquei em patins contra o FC Porto. Precisa de ganhar para empatar o "play off" desta final e jogar a "negra" em Fânzeres (Gondomar). Todos à Luz, diz o Tiago Pinto. Todos à Luz, para fazermos um Inferno!

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...