quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mira Amaral no lugar de Vilarinho

Manuel Vilarinho podia ficar na história do Benfica como o homem que venceu Vale e Azevedo e, assim, salvou o clube de continuar a caminhar para o abismo. Ficar recordado por este momento decisivo colocaria Vilarinho num lugar especial na galeria dos presidentes.

O actual presidente da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica resolveu deitar tudo a perder com um desempenho a raiar o absurdo na última segunda-feira à noite no programa “Prolongamento” da TVI 24.

Descontado o facto de Manuel Vilarinho possuir algumas idiossincracias que não lhe permitem tal exposição, o que se passou foi mau e foi grave. O voto de censura previsto para ser apresentado em Assembleia Geral tem o meu completo apoio. Vilarinho deve pagar publicamente pelo mal que fez ao Benfica e acabou por dar dois tiros nos pés e um na cabeça.

É apenas mais um triste exemplo de dirigentes do Benfica que não souberam comportar-se à altura das suas funções. E passa a ser, a partir de agora, mais um problema para Luís Filipe Vieira resolver.

O Presidente do Benfica sabe que tem muito a perder se integrar Manuel Vilarinho nas suas listas às eleições de dia 3 de Julho. Por isso, deve começar já a pensar em alguém que tenha a dignidade suficiente para ocupar um tal cargo.

Lanço daqui uma sugestão – gostaria de ver na Presidência da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica uma personalidade como o engº Luís Mira Amaral, ex-ministro e actual presidente do Banco Internacional de Crédito de Angola, em Portugal.

9 comentários:

  1. O seca adegas Vila Vinho não presta
    Mas:o Mira Mal, seca cofres tambem não dá

    ResponderEliminar
  2. Muito se tem atacado o Dr. Vilarinho devido às infelizes declarações prestadas na TV. Concordo em absoluto que tais declarações foram impróprias para um Presidente da Assembleia Geral do Benfica. Mas, ainda ninguém se interrogou se o mesmo não estaria doente, hipnotizado ou mesmo, se antes não teria sido, sem o saber, sujeito, pela oposição, a uma lavagem ao cérebro. Sem saber se uma destas causas se verificaram e, como tal influenciaram o Dr. Vilarinho, recuso-me para já a condená-lo.

    ResponderEliminar
  3. Só uma prguntinha ! Você quer estabilidade do BENFICA ou guerra no BENFICA !
    AINDA PARECE OS AVENÇADOS DOS PASQUINS QUE SÓ DIZEM MAL DO BENFICA TENHA JUIZO OU TENDES OS DAS MOÇÕES DE CENSURA AS VERDADES ABSOLUTAS !
    QUEREM QUEIMAR O VILARINHO PORQUÊ ! ELE NÃO ERA UM HOMEM LIVRE QUANDO FALOU ! NÃO PODE DIZER O QUE LHE VAI NA ALMA !
    Mas vocês os tais socios de meia bejeca falam pelos cotuvelos , mas afinal quem são vocês para criticar em publico ( DIFAMAR EM PUBLICO com ma fé) o sr dr manuel vilarinho..

    Metam-se sff mos seus devidos buracos pois as vossas opiniões são opiniões de gente sem etica sem moral e sem ser do SPORT LISBOA E BENFICA ,de contrario as BESTAS AS EGUAS OS ABUTRES OS VAMPIROS que tanto mal fazem ?ate o presidente da republica ao GLORIOSO S.L.BENFICA vocês os tais iluminados que ganham a custa do S.L.BENFICA metem a cabeça na areia , e assim o vosso BENFIQUISMO , por mim! vocês nem na luz tinham lugar , era RRRRRUUUUAAAAAAAAAAAAA!!!!!!


    opssssst ..CHAMAR NOMES AOS OUTROS E MUITO FACIL dificil e fazer como os outros fizeram ! ter COLHÕES do tamanho dos BOIS da madeira não e para qualquer anormal.. ...

    ResponderEliminar
  4. mas tu es candidato a candidato de quê ! em quê !

    E por este e por outros ,COMO os (jornalistas mafiosos) que o S.L.BENFICA nunca pode ser um clube com estabilidade !
    Uns parasitas que dão vinte euros por mês ao S.L.BENFICA querem ter voto na materia (escolher e difamar os outros que deram MILHÕES e muitas horas vida em prol do seu clube ) E VERGONHOSO O QUE FAZ ESTA CORJA AO BENFICA ?MAS CRITICAM OS OUTROS! VERGONHOSOS ANTIBENFIQUISTAS e covardes ,mudem de país e deixem o S.L.BENFICA em paz ,cambada de lacraus ..

    o S.L.BENFICA VAI VENCER CONTRA
    A HIPOCRISIA
    OS COVARDES
    OS TRAIDORES
    E GENTE SEM UM MINIMO DE BENFIQUISMO ...
    DEIXEM VIVER O S.L.BENFICA

    ResponderEliminar
  5. Mas nao foi o sr. Mira Amaral, quando era ministro, que quando começaram os incêndios em Portugal, para substituir a mancha verde de pinheiros, a maior da Europa, por eucaliptos para alimentar a gula das "celuloses papeleiras", disse que se estava nas tintas para os protestos dos ecologistas, pois o eucalipto era no seu entender o ouro verde?

    ResponderEliminar
  6. Caro Pedro Fonseca, faça um favor à naçao benfiquista:
    deixe de postar. a sério.
    faça tambem esse favor a si!
    obrigado

    ResponderEliminar
  7. ja à muito que anunsio isto: ha um complô entre pedro fonseca (lambe botas oficial de vieira), o proprio vieira (dragao de ouro), bruno carvalho (porto canal)e antonio pedro vasconcelos (representante do fcp no trio de ataque).

    é preciso desmistificar isto e todos nós espulsarmos estes pseudobenfiquistas camuflados!!

    ResponderEliminar
  8. pedro fonseca sempre a engolir sapos!

    ramires, o grande jogador e grande personalidade, que anunciou em dois ou tres posts, acabou hoje de mostrar a real dimensao do clube: quer passar pelo benfica para depois saltar para um grande clube (julgo que se refere à sorte que teve rodriguez)
    rui costa acaba de dizer que o alvaro pereira era um alvo.

    espero ansiosamente pelos proximos posts deste especime comico.

    ResponderEliminar
  9. Este anónimo das 22:41, é no mínimo um cretino. Ramires, como tantos outros nao conhece o Benfica "por dentro". Depois de cá chegar veremos se fala da mesma maneira. Nao tanto como o caceteiro do Burro Alves que já está há uns anos no clube dos envelopes, e disse que qualquer jogador quer ir para um clube grande. É que ele está num clube grande em cafézinhos e fruta para dormir. Assim a modos que o Paulo Assumpçao.O que o Rui Costa disse, foi que realmente o Benfica esteve interessado, mas o Cluj nao baixou o preço, nem concordou com o modo de pagamento proposto. O Benfica nao tem pidás e macacos que sem emprego têm Ferraris e casas e cafés...a partir daí terminou com as negociaçoes. O tempo que vocês roubavam a bel prazer jogadores nossos já lá vai. Agora podem roubar, mas pagam e bem. No vosso balneário anda tudo à marrada por causa do do cebola pôdre. Carne que eu nao quero, dou-a aos caes.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...