quinta-feira, 4 de março de 2010

Divórcio consumado


Está cavado o divórcio entre o público português e a Selecção. Definitivamente? Isso só Carlos Queiroz poderá responder, porque só ele tem nas mãos o poder para que tal não aconteça.
A exibição decepcionante contra a China, em Coimbra, num particular que assinalou o pontapé de partida para a campanha no Mundial da África do Sul, acabou num registo impensável há anos atrás.
Um coro de assobios à Selecção e gritos de olés em apoio da equipa chinesa tornou o ambiente insuportável para os jogadores, que saíram de cabeça baixa, e para o seleccionador, que, na conferência de imprensa, podia ter sido bem mais diplomático para quem paga o seu bilhete.
Queiroz tudo tem feito, nos últimos tempos, para estimular um clima de divórcio à volta da Selecção e vamos a ver as consequências dos assobios de ontem em Coimbra. Não é compreensível que o seleccionador convoque 8 jogadores do fc porto e do Sporting, terceiro e quarto da Liga, para um jogo em que já devia ter um grupo mais ou menos escolhido para levar à África do Sul.
Fábio Coentrão, Quim, Nuno Gomes, Carlos Martins, Hugo Viana, João Tomás – tudo nomes com quem se tem de contar, a não ser que Queiroz seja, neste momento, uma marioneta nas mãos de outros, com fins inconfessáveis. Foto: Paulo Duarte (AP/Photo)

6 comentários:

  1. Nem que Di Maria fosse português seria convocado por Carlos Queiros.
    Não sei bem porquê, mas não seria de certeza!

    ResponderEliminar
  2. Alguém o afirme de uma vez por todas que o senhor Carlos Queirós é o MAIOR BLUFF do futebol português. Bluff, porque é incompetente desde sempre e passa para a opinião pública que é um génio. Além disso está há muito tempo a ser supravalorizado por uma quantidade de bajuladores que o colocaram no altar sem ele merecer.
    Para além do campeonato de Riade que mais ganhou o senhor Queirós? NADA! E depois ainda por cima está com uns tiques parecidos com os do 1º Ministro Sócrates: não gosta de ser criticado nem que lhe apontem os erros!
    Lamentável!

    Zé Manel Taxista

    ResponderEliminar
  3. Não percebo tanto ódio em relação ao seleccionador. PortugaL GANHOU e jogou bem na primeira parte, depois houve muitas substituições e o jogo perdeu ritmo.

    E deixem-se de estupidez, porque se o seleccionador não convoca certos jogadores é porque eles n
    ao têm lugar na equipa. Lá por eu ser do Benfica não estou à espera que ele convoque o Fábio Coentrão, que é apenas um tapa buracos na nossa equipa (não há lateral melhor, quer dizer até havia mas foi emprestado), o Quim fez a pior exibição de sempre que um guarda-redes alguam fez no jogo contra o Brazil e quando foi chamado atenção deve ter respondido torto (é oq ue se diz), o Nuno Gomes nunca joga e Jesus perfere meter o Di Maria a avançado do que fazê-lo entrar, o Carlos Martins tanto faz coisas boas como faz asneiras a torto e a direito (estando, também, tapado pelo Deco, Moutinho...), o Hugo Viana é um grande jogador, mas nunca fez um jogo na qualificação, era estranho ser agora convocado e o João Tomás foi arrumado para canto quando "aceitaram" a naturalização do Liedson.

    Eu quero lá saber se os jogadores são do Porto, ou do Sporting, ou de um clube da segunda divisão da China... o que interessa é que ele tenha uma equipa forte e isso Portugal tem e estou em crer que vamos brilhar no Mundial.

    Desde que metade do país não esteja a torcer pelos adversários, o que é uma vergonha, como foi uma vergonha no ano passado alguns adeptos do Benfica terem levado um lençol branco para acenar à equipa (foi uma das minhas maiores vergonhas). E já agora não sei como é que alguém apoiou tanto as porcarias que fez o Scolari e agora faz-se de virgem ofendida quando o Queiroz decide não convocar um ou outro jogador...

    ResponderEliminar
  4. A minha selecção e o BENFICA o resto pro pardal ou prof de educação fisica e tudo a mesma seita mais já disse que o quim não vai ao mundial e só ver a intrevista q deu essa porcaria da FPF ..

    ResponderEliminar
  5. Ele a cada grunho no norte! Então quando o socolari convocava os seus jogadores (dele) estes grunhos todos das antas grunhiram a bem grunhir!
    Agora só porque temos ideias diferentes não o podemos criticar já e bom este prof de educação física!
    É fodido os ressabiados é dos do apito final e não só terem duas linhas de pensamentos deveriam era estar caladinhos assim sim eram honestos mas pelo q se vê jogam sempre com as suas armas a BATOTAS as viciações os jogos de corrupção desportiva.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...