sexta-feira, 2 de abril de 2010

2 + 2

Benfica – 2; Liverpool – 1 (1ª mão dos quartos de final da Liga Europa). Duas grandes penalidades assinaladas; duas grandes penalidades perdoadas. Cardozo, fosse o árbitro corajoso, e teria tido uma noite para mais tarde ser recordada em toda a Europa. O 7 não vacilou da marca do pénalti, e deu razão a Jorge Jesus, e desmentiu aqueles que dizem que o avançado paraguaio treme na marca máxima quando o resultado está por decidir.
Gostava de saber quem aguentava tal pressão, em jogo contra o Liverpool, e com quase 65 mil nas bancadas numa histeria alucinante? Tacuara não falhou, das duas vezes, e faz com que o Benfica entre em Anfield, na próxima 5ª feira, com uma vantagem – mínima, mas vantagem.
Agora, é esperar por uma noite igual à de 4 anos atrás, quando Simão e Miccoli calaram o inferno de Anfield e colocaram o Benfica nos quartos da Champions, garantindo um 0-2 que colocou a Europa de boca à banda. Estamos confiantes, porque com esta equipa, com este treinador, com este público, o céu é o limite. Tremam “reds devils”, a nossa paragem é em Hamburgo. Foto: Hugo Correia (Reuters)

Post - Scriptum: Foi a primeira vez que vi a águia Vitória falhar o seu voo, não conseguindo aterrar sobre o símbolo do Benfica. O que parecia agoiro foi só coincidência, mas aqui deixo a minha saudação ao grande Juan Bernabé, o que ele deve ter sofrido com o falhanço e com o dramatismo do jogo a seguir...

4 comentários:

  1. Caro Inferno, foi uma vitória justa, num grande jogo de futebol, pena que o benfica não tenha feito o merecido 3º golo que daria outra tranquilidade.
    Hoje em Braga assistiu-se a uma das maiores vergonhas do futebol português.

    ResponderEliminar
  2. red devils so mesmo na tua ignorancia...

    ResponderEliminar
  3. a 1ª vez que a vi falhar foi no jogo contra o SCP e que nos valeu o campeonato em 2005.
    Esperemos que esta falha nos dê o campeonato e a euroliga.
    RR

    ResponderEliminar
  4. noticiaram que o teu clube gastava por época com 12 jogadores 55.060.000 milhões
    ?quanto gasta com os outros 17 que estão fora dessa lista???
    A banca rota apróxima-se a passos largos
    O Orelhas já está a fazer ao Rui Cosra o mesmo que fês ao Zé Veiga
    O Orelhas é um Sadam em Português

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...