sexta-feira, 9 de abril de 2010

Em holandês nos entendemos


O árbitro holandês foi amigo do jogador holandês do Liverpool, Kuyt, no primeiro golo ilegal dos reds em Anfield, frente ao Benfica, para os quartos final da Liga Europa. Jorge Jesus podia ter previsto tudo, mas não previu este entendimento entre compatriotas que veio do pequeno país dos diques.
Como gostam de dizer: Deus fez o mundo e os holandeses a Holanda – podemos nós dizer: Jesus fez a estratégia que não rebentou o dique holandês. E até um brasileiro, Júlio César, resolveu meter água, talvez traumatizado com o que se passa no Rio de Janeiro.
Holandeses à parte, a vitória do Liverpool começou na Luz, na semana passada, quando um árbitro não-holandês, resolveu fazer vista grossa a mais duas grande penalidades contra os reds. E assim se fez uma eliminação. Quem vai ter de pagar as favas, quem vai? O Sporting, claro, na terça-feira, na Luz. Foto: Tim Hales (AP/Photo)

7 comentários:

  1. Ahahah
    Eliminados por um clube que está uma miseria este ano... ainda por cima com goleada!!

    ResponderEliminar
  2. Sois uns tristes. Então à falta de argumentos, o problema é da arbitragem europeia. Diz que o primeiro golo é ilegal e na frase seguinte escreve que "até um brasileiro, Júlio César, resolveu meter água, talvez traumatizado com o que se passa no Rio de Janeiro". Que falta de solidariedade para com o guarda-redes! Um assomo de xenofobia na hora da derrota humilhante!!!
    Uma tristeza! Reconheçam que ainda são fraquinhos na Europa... pois ainda não controlam os árbitros todos. Podem vir a ser fortes, mas ainda são tenrinhos... Vá lá...

    E tenham cuidado com o Sporting!!! É que, para vocês, será o jogo do título...

    ResponderEliminar
  3. Que pena o Árbito do jogo Liverpool/Toupeiras não ser o S.L.Batista ou o Olarápio Benfiquista;era vitória certa.
    ? Quanto custa o Silençio do Mantorras?

    ResponderEliminar
  4. és doente da cabeça

    ResponderEliminar
  5. falta de kuyt??
    calculo que também aches que luisão fez falta sobre ricardo no jogo que deu o título da mentira???

    ResponderEliminar
  6. Este blog é um antro de tripeiros...
    O autor nao consegue mesmo cativar a familia benfiquista... representa o benfiquista cego, ingenuo, ha muito ultrapassado...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...