quinta-feira, 17 de junho de 2010

Di Maria = 35 milhões + Rodrigo


O diário desportivo Marca, com fortes ligações ao Real Madrid, anuncia hoje em grandes parangonas (como aqui se pode ver) a “fichaje” de Di Maria pelo clube “blanco”. O problema é que a Marca se engana nas contas, embora o faça com o objectivo de preservar Florentino Perez, cuja gestão tem sido fortemente criticada pelos sócios do Real Madrid.
É por isso que a Marca fala em 25 milhões, trocando voluntariamente o 2 pelo 3. Como se pode ler nos comentários à notícia, nem os próprios adeptos merengues acreditam em tal número. O jornal já é mais assertivo quando junta o jovem avançado espanhol Rodrigo ao negócio. Já devidamente informado da “transferência do ano”, que juntou ontem, em cimeira presidencial no Bernabéu, Luís Filipe Vieira e Florentino Perez, Di Maria foi um dos homens do jogo, na goleada da Argentina por 4-1 frente à Coreia do Sul, para o Mundial 2010, na África do Sul. Não há nada como a tranquilidade de espírito.

6 comentários:

  1. Assim está melhor!
    Caro Pedro, vamos trocar links?
    Já sigo este blog há algum tempo.
    Abraço glorioso.

    ResponderEliminar
  2. Pedro

    Aquilo que qualquer um de nós vê, escarrapachado pela 'MARCA', é um 2(DOIS!!) e não um 3 ou um pouco crível e 'teimoso' 4.
    Vamos todos 'acreditar' no que o seu/nosso 'amigo' LFV nos quiser contar.
    Só espero é que não tenha um final idêntico à saída do Simão...!

    P.S. - E, já que se está por Madrid...não se consegue devolver o Balboa?!

    ResponderEliminar
  3. Era óbvio para todos que este negócio não se iria fazer por 40 milhões, mas sim por um valor próximo e com a inclusão de um ou dois jogadores.
    Da maneira como está o mercado, julgo que 35 milhões é uma venda magnífica e que esta temporada dificilmente será igualada na Europa toda.
    Lamento apenas a perda de um jogador à moda antiga, daqueles que se paga bilhete para ir ver.
    Estou a favor da direcção e acho que foi muito bem negociada a sua venda e todos sabemos que o Benfica tinha de vender alguém, o passivo não pode aumentar mais.

    ResponderEliminar
  4. Ainda tou para ver o k isto vai dar...:P

    abraco

    ResponderEliminar
  5. Caro Pedro, caso queira, visite o meu novo espaço e se futuramente abrir uma secção de blogues agradecia imenso que colocasse o meu. Sou o antigo administrador do «Mestres do Futebl», blogue onde já, de forma brilhante, colaborou.

    O blogue chama-se «Bola no Pé» e o link é o seguinte: http://bolano-pe.blogspot.com

    Cumprimentos Pedro

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...