domingo, 25 de julho de 2010

Uma máquina goleadora

Este Benfica está uma demolidora máquina atacante. A média de golos nesta pré-época, mais de 3, é sinal de que a equipa quer continuar a honrar as épicas tardes e noites de glória na velha Luz. No ano passado, a produção ofensiva foi exaltada por todos. Esta época, o mesmo não está a acontecer em virtude dos holofotes estarem virados para Roberto.
Nada melhor do que continuar a acertar nas balizas adversárias para retirar pressão ao guarda-redes espanhol. Falemos do que interessa: o Benfica ainda tem gente a chegar, para além dos mundialistas. Os reforços que já estão vão ter a companhia dos reforços que estão para chegar.
Quem achar que o Benfica está a dormir, desengane-se. A época é longa e as lesões aparecem quando menos se espera. Na Luz, o plantel está longe de estar fechado e vão chegar jogadores para todos os sectores da equipa.

3 comentários:

  1. Espero bem que sim Pedro, espero bem que sim. Apesar de que importante importante sería manter os jogadores da equipa campeã. Se saírem será um baque enorme para o Benfica. Principalmente Ramirez... custa-me mais que Di Maria.

    Os jogadores novos não irão pegar de estaca e os que lá ficarem do ano passado já conhecem a forma de trabalhar da equipa. Prefiro reforços do género de Airton e Kardec a Jaras e que tais que depois demoram a entrusar-se com a equipa e o seu jogo, prejudicando a dinâmica em vez de acrescentar algo. Os mesmos jogadores garantiriam a mesma qualidade com mais experiência.

    ResponderEliminar
  2. http://img265.imageshack.us/i/e228via120100727204.mp4/

    ResponderEliminar
  3. Ate quando vamos permitir que a sport tv insulte os benfiquistas, os seus jogadores e treinador...

    http://forumbenfica.blogspot.com/2010/07/sportv-no-seu-melhor.html#comments

    todos a enviar isto para o Benfica, isto não pode passar impune

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...