quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Benfica social

Hoje é ganhar em Lyon, mais nada. E porque isso é claro, não se deve perder um segundo mais com evidências. Porque o Benfica é mais que um clube, o que quero realçar (e a que a comunicação social devia ter dado mais importância) é a cerimónia de homenagem que o Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, fez aos 33 mineiros chilenos, na presença do embaixador do Chile, em Lisboa.
Não é a primeira vez que o Presidente do Benfica tem a ideia e a iniciativa de promover estas acções. Há alguns meses atrás, deslocou-se à Madeira para, em nome da Fundação Benfica, proceder à entrega de novas habitações a famílias que se viram privadas de um tecto em virtude da catástrofe natural que sofreram, aquando das inundações que assolaram a Ilha.
Luís Filipe Vieira (e voltarei ao assunto) aposta assim em lançar a imagem do Benfica em associação a eventos de carácter social. Talvez que, depois de tudo o resto que fez em prol da salvação desportiva e financeira do Benfica, este seja mais um aspecto a gravar a letras de oiro do seu consulado à frente do clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...