Fui hoje confrontado com o fim do blogue "Os Mestres do Futebol" (mestresdofutebol.blogspot.com). Era um blogue sem cor clubística, em que colaborei algumas vezes, a convite do Pedro Magalhães, um dos "mestres".
Escrevi sobre Di Stefano (http://mestresdofutebol.blogspot.com/2007/11/o-anjo-branco.html), sobre os novos estádios do Euro 2004 (http://mestresdofutebol.blogspot.com/2007/12/crnicas-do-peo-lindos-mas-vazios.html), sobre Miguel Sousa Tavares (http://mestresdofutebol.blogspot.com/2007/11/sorte-disse-ele.html), sobre o "caso" Meyong (lembram-se?) (http://mestresdofutebol.blogspot.com/2008/01/crnica-do-peo-culpa-no-morreu-solteira.html), sobre Franz Beckenbauer (http://mestresdofutebol.blogspot.com/2007/12/crnica-do-peo-carta-aberta-beckenbauer.html), sobre fé e paixão (http://mestresdofutebol.blogspot.com/2007/12/crnicas-do-peo-f-e-paixo.html), sobre Simão Sabrosa (http://mestresdofutebol.blogspot.com/2008/01/crnica-do-peo-carta-aberta-simo.html).
Tudo textos que me deram um grande gozo. Foi um prazer e uma honra ter colaborado nos Mestres do Futebol. A blogosfera fica mais pobre com o fim deste blogue. Ao Pedro Magalhães e aos outros "mestres", o meu obrigado e até sempre!
Mais uma benfiquista de alma e coração no mundo dos blogues.
ResponderEliminarhttp://milhoeseumasoalma.blogspot.com
Espero que goste! ***