quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jorge de Sousa, olé!

Seria fastidioso, quase inumano, fazer a listas dos erros e das asneiras do árbitro Jorge Sousa, do Porto, que sistematicamente prejudicam o Benfica. Seria também fastidioso recordar a lista de erros e asneiras do árbitro Jorge Sousa, do Porto, que beneficiam o FC Porto.

Lembrar que foi o árbitro que expulsou Cardozo ao intervalo num célebre Braga – Benfica, que as imagens televisivas vieram mostrar nada ter feito; ou que num também célebre Leixões - FC Porto não expulsou Bruno Alves (patada nas costas de Jorge Gonçalves) e sancionou golo em fora-de-jogo que deu a vitória ao Porto; ou que sancionou um golo irregular do Guimarães que eliminou o Benfica da Taça (ver foto), são agulhas num palheiro enorme de erros e asneiras que têm sempre o Benfica como alvo.

Convido, por isso, os meus amigos benfiquistas e leitores a lembrar aqui, nos comentários, os “roubos de igreja” cometidos por este “árbitro” contra o Benfica. Mas a cereja em cima do bolo é a escuta divulgada no âmbito do processo “Apito Dourado” onde se ouve Pinto da Costa a elogiar Jorge de Sousa.

É este mesmo “árbitro” que foi nomeado para o FC Porto – Benfica de sexta-feira. Digam lá agora se isto não é mesmo uma palhaçada?

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...