quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Missão Benfica

Nos próximos dois anos, Luís Filipe Vieira terá formatado o Benfica do futuro. A conclusão do Museu, a solidificação dos direitos televisivos, a concretização plena do Grupo comunicacional do Sport Lisboa e Benfica, com a criação da Rádio Benfica, a aposta decisiva e definitiva nas plataformas digitais e nas novas tecnologias, serão as eventuais últimas pedras num edifício que em 2000 ameaçava ruir com fragor.
Tudo isto será feito e concretizado numa altura em que o desempenho desportivo do clube é algo de assinalável: a equipa de futebol está na liderança da Liga e a um jogo de poder ser apurada para os oitavos da Champions; as modalidades - basquetebol, futsal, andebol, hóquei em patins, andebol, voleibol, caminham na liderança dos respectivos campeonatos.
Acresce que o projecto do Benfica B está a fazer o seu caminho com sucesso. Nomes como André Gomes, André Almeida ou João Cancelo, são a face mais visível de um Benfica português que mantém a sua competitividade, aposta forte na formação, e promete dar mais jogadores à Selecção Nacional, quando se aproxima a passos largos o Mundial de 2014, no Brasil.
Mas a "Missão Benfica" de Luís Filipe Vieira não está terminada. Continuaremos a falar do futuro. Aqui.

2 comentários:

  1. Ronaldinho Vieira29 novembro, 2012 19:39

    Mais um que "acradita" no Pai Natal.

    ResponderEliminar
  2. Para já, grande época. A queda para a Liga Europa não nos vai afetar, agora é lutar até ao fim para trazer este troféu para a Luz.
    Temos que acreditar na "missão benfica" e apostar que vamos ter sucesso.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...