segunda-feira, 30 de outubro de 2006

VOZES DE BURRO...


Anderson, o jogador portista, não vai jogar mais este ano. A lesão sofrida no lance com Katsouranis, no decorrer do FCP - Benfica do último sábado, ainda faz correr muita tinta. Dizem os portistas, em comunicado, que o lance foi premeditado e pede punição exemplar para o internacional grego do Benfica. Querem, nem mais nem menos, que Katsouranis fique fora dos relvados o tempo que demorar a recuperação de Anderson. Quanto às teorias da conspiração que já percorrem alguns espíritos, deixo aqui uma questão: não estava já o FCP a ganhar por dois a zero quando Anderson se lesionou? Para premeditação, a coisa até parece que não estava bem ensaiada... Hermínio Loureiro tem aqui uma primeira oportunidade para colocar algum tino nalgumas cabeças mais (ir)responsáveis. Quanto à Direcção do Benfica, um conselho: que não se deixe levar nesta onda de surrealismo e defenda energicamente o jogador grego. Katsouranis é um atleta exemplar, eticamente irrepreensível, "limpo" a jogar. Este internacional grego, campeão da Europa, em Portugal, em 2004, é a classe em movimento.
Para a Direcção do FCP, um "recado": um clube que já teve jogadores como Rodolfo, Celso, Paulinho Santos, Fernando Couto, Freitas, Gabriel, Murça - autênticos predadores dos relvados - deve estar calado e ter um pouco de vergonha na cara. Vozes de burro...

6 comentários:

  1. É vergonhoso o que está aqui escrito neste texto...

    ResponderEliminar
  2. De facto, o Katsouranis é um Santo!Até acho que se devia pedir ao Papa a sua beatificação...Você é escandalosamente tendencioso nas suas apreciações

    ResponderEliminar
  3. Vozes de lampião não chegam ao céu...

    ResponderEliminar
  4. Foi mesmo limpo ... o Petit não fazia melhor!! "Limpou" o Anderson... Afinal o Petit e o Grego cabem na mesma equipa!!!

    ResponderEliminar
  5. O autor deste texto é boa pessoa ... mas não é isento a escrever sobre futebol.

    ResponderEliminar
  6. O clube do ex-namorado da puta emitiu um comentário onde discorre sobre a lesão do Anderson, a suposta agressão do Katsouranis e a folha disciplinar do Benfica.

    Este post funciona como um guia de leitura. Uma espécie de errata para esse comunicado.
    Assim, onde se lê «Anderson é um valor que o jogo deve proteger», deve ler-se «Anderson é um valor muito importante da SAD do FCP». E onde se lê «uma coincidência lamentável que roubou ao desafio um dos seus maiores pólos de interesse», deve ler-se «uma concidência lamentável que destruiu as nossas hipóteses de apresentarmos resultados condignos no próximo semestre».

    É que, assim de repente, há negócios natalícios que ficam por fazer. E o Jorge Mendes não gosta nada de ficar a arder com dinheiro.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...