quinta-feira, 1 de março de 2007

O "Sistema" ainda mexe


O “sistema” está moribundo, a estrebuchar, a dar as últimas. Mas ainda gosta de dar provas de vida. Como diz a voz popular, são “as melhoras da morte”. Na semana transacta, no jogo Estrela da Amadora – Beira-Mar, o árbitro Paulo Costa explusou o jogador beira-marense Diakité, após um lance perto da área aveirense. Os jornais assinalaram o exagero da expulsão mas o certo é que ela aconteceu e o jogador não defrontou o FC Porto na jornada seguinte. Na segunda-feira, em dois campos, o "sistema" fez de novo a sua aparição. Na Luz, o árbitro Paulo Paraty decidiu amarelar Luisão, impedindo-o de jogar sábado na Vila das Aves contra o Desportivo das Aves e não contente com isso, ainda mostrou o amarelo a Katsouranis, o quarto, colocando-o sobre pressão quando se aproxima o jogo com o FC Porto. Até lá, "Katso" vai ter que usar de contenção para evitar o 5º amarelo, que dará um jogo de exclusão. Na mesma noite, Wender era expulso em Braga, no jogo Sporting de Braga-Estrela da Amadora, uma expulsão rídicula porque consubstanciada num segundo amarelo quando o jogador saía do relvado para ser substituído.
É bom não andarmos distraídos. O "sistema" está moribundo, mas ainda mexe, nem que seja articulado.

4 comentários:

  1. Será que o "sistema" irá marcar um jogo decisivo do FC do Porto para o Estádio do Algarve??? Vamos esperar para ver ...

    ResponderEliminar
  2. Oh Inferno, a tua relação com a asneira é de muita proximidade, não é?!?!
    Não foi Diakité que marcou os 3 golos ao Sporting, mas sim Buba...O jogo ficou 3-3 e não 3-2 como é referido!
    O seu post é tão ridículo tão ridículo que nem merece mais comentários!!!
    Este é um blog de merda...

    ResponderEliminar
  3. É bem verdade que a asneira é livre, e a má-criação também. Obrigado pelo reparo, será corrigido. Mas, para marcar ao Sporting qualquer um serve. Quanto ao resto, seja homenzinho e dê a cara. Cobardia e má-criação é uma mistura que, se calhar, lhe fica bem no perfil.

    ResponderEliminar
  4. Pelo menos um jogador do Aves emprestado pelo Benfica "lesionou-se" para o próximo jogo com o ... Benfica. "Sistema" estranho!!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...