quinta-feira, 26 de junho de 2008

Balboa em vez de Rodriguez? Pode ser...

Javier Balboa é um produto da “cantera” do Real Madrid, onde foi treinado por Quique Flores. Até aqui, tudo bem. Depois, foi emprestado ao Racing de Santander, clube do meio da tabela do campeonato espanhol. Regressou ao Real Madrid, na última época, para jogar 16 minutos na Liga dos Campeões, contra o Olimpiakos, tendo marcado 1 golo na vitória no Santiago Bernabéu sobre os gregos por 4-2. Tem 23 anos, um potencial por explorar, mas não deixa de ser uma aposta de alto risco.
Vem com o aval de Quique Flores, um bom sinal, mas precisa de mostrar serviço. Se é para substituir Rodriguez, vamos ver. O uruguaio também quando chegou não motivou ahs! de espanto. Pode ser que este guineense (Guiné Equatorial), nascido em Madrid, possa também surpreender. Assim se espera e se deseja. Com Di Maria na esquerda e Balboa na direita (apesar de ser dextro, tem de ser na direita porque a esquerda está reservada ao argentino), pode ser, pode ser… Vamos acreditar que pode ser…

2 comentários:

  1. A verdade é que Cristian Rodriguez chegou ao Benfica sendo suplente do PSV.

    Vinha de suplente do 15º classificado da liga francesa. Este era suplente do campeão de Espanha.

    É um jogador de escola Europeia... mas ao estilo holandês. Mais disciplinado taticamente e menos explosivo. Um jogador que vai bem à linha e centra com grande precisão.

    É mais uma boa opção para um meio-campo que é cada vez mais forte.

    ResponderEliminar
  2. O Benfica há varios anos que não estabiliza o plantel e para alem disso tem perdido sempre os melhores jogadores: Simão e Miccoli ano passado; Rui Costa e Christian Rodriguez este ano... É trocar o certo pelo incerto... ; mas esperanças ...renascem sempre.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...