sexta-feira, 22 de maio de 2009

Está chegando o novo Valdo



O desconhecido Ramires, para o futebol português, parece ser um valor seguro no Brasil e uma estrela em ascensão. No dia em que o Cruzeiro confirma a vinda da sua maior estrela para o Benfica, o jovem atleta vê já a sua cotação mundial subir em flecha ao ser convocado por Dunga para a Selecção brasileira, vulgo a “Canarinha”.

"É felicidade em dobro. O trabalho está sendo reconhecido. A gente trabalha almejando alguma coisa na frente e hoje é um dia feliz para mim, para minha família, todos aqueles que me acompanham e gostam de mim. Estou esperando para chegar em casa e comemorar com o pessoal, eles estão ansiosos também. É isso aí, continuar trabalhando", disse à TV Cruzeiro.

Segundo o site do Cruzeiro “o fluminense Ramires Santos do Nascimento, de 22 anos, chegou ao Cruzeiro em Abril de 2007, contratado do Joinville. Em pouco mais de dois anos, disputou 105 jogos com a camisa celeste, marcou 27 golos e conquistou a torcida com um futebol dinâmico, de muito vigor físico e versatilidade que lhe permite actuar nas quatro posições do meio-campo. Pelo Cruzeiro, Ramires conquistou o bicampeonato Mineiro, em 2008 e 2009, e chegou à Selecção Brasileira. Ganhou a medalha de bronze com a equipa sub-23 nos Jogos Olímpicos de Pequim recebeu nesta quinta-feira a primeira convocação para a equipa principal, para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 e a Copa das Confederações”.

Quem o conhece bem diz que o Benfica acaba de contratar, por 5 anos, o novo Valdo. Certo é que com Ramires e Luisão, o Benfica está no topo dos clubes que cedem jogadores à que é considerada a melhor selecção do Mundo.


6 comentários:

  1. obrigado por, como de costume, se achincalhar a si mesmo. tem esse dom de me poupar o trabalho.

    Apregoar a records como esses só demonstra a vossa pequenez.
    O benfica é o maior clube do mundo!!! pois é, a china é a maior selecção do mundo.
    mas eu prefiro as melhores. e la fora neste momento será a argentina ou espanha. a nivel de clubes o melhor em portugal nao deixa duvidas: fcporto.

    depois glorifica-se por ter dois jogadores cedidos ao brasil (sendo que este está pré-convocado). realmente ao clube que tem feito as campanhas vergonhosas na europa, so lhe resta este tipo de consolo. mais uma vez ridiculo. e mais uma vez obrigado.

    fico feliz porque todos sabemos que o benfica é o campeao das pré-epocas. este ano começa cedo. e se considerarmos que este ramires nao lhe provoca a excitação histerica de outros tempos com freddy adu, makukula, aimar ou o jogador do real madrid balboa, este está-se mesmo a ver no que vai dar.

    o problema para si é que os bons jogadores, que os anuncia previamente aqui, continuam a dizer em circulos de amigos "sonho com o fcporto".

    mas neste aspecto, tem que coscuvilhar melhor. ou entao fazer um upgrade no seu super mini amplifier, para pôr nos ouvidos uma coisa melhor.

    um abraço e uma rennie.

    ResponderEliminar
  2. Na verdade, somos tão bons que não vives sem cá vir tentar denegrir-nos. Eu não vou comentar nem sequer ver notícias de clubes corruptos, mas há muito corrupto que para festejar tem de falar em nós, para viver tem de comentar as nossas "notícias", estejam em que jogo estiverem, tem de gritar o nosso nome, estão constantemente a pensar em nós.

    É isso que nos faz grandes e maiores do que qualquer clube corrupto alguma vez será.

    Agora reduz-te à tua insignificância e vai mas é comentar o teu clube de bairro.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo das 10.03 h:

    _ rennie precisa o caro adepto dos Corruptos!
    Se se dá ao "trabalho" de vir para um blogue benfiquista responder e comentar notícias do Glorioso SLBenfica é pq pertence a um clube que apesar de ganhar (corruptamente), continua ontem e hoje, a ser um clube regional!

    Vá espumar para os blogues dos andrades corruptos!!

    Pedro G.

    ResponderEliminar
  4. quem deve precisar de um rennie fica bem claro quem é...

    custa não custa, continuarem a ser pequeninos... a não darem-lhes importância que têm de vir tentar se intrometer nos assuntos dos outros...

    mesmo após 20 anos de poucas conquistas desportivas o Benfica continua a ser o maior, e nada que se diga vai mudar isso lol

    ResponderEliminar
  5. Não sei se já reparam mas, o Corrupto Mor (o Papa), já veio dizer que não gostava de ver o Azenha no Glorioso!!!...

    Percebem o que ele quer não é?!...
    Como quem diz: "ai e tal, que o Benfica levou aquele gajo que é tão bom e já esteve no Porco!" "ai que tristeza tão grande, ai que eles chegaram para mim (pró papa)"!!!...

    Acham que nos engana?
    Será que ele acredita que no Benfica ainda engolem destas?!...

    Eu sei que para ele seria como espetar uma espada no único clube que ainda não controla em Portugal - o Glorioso!

    Porque em Lisboa já tem uma sucursal (uma espécie de Porto B - o Sportem), informamos que os Benfiquistas não são como os lagartos e o seu mais que provável futuro presidente que lambe as botas ao Corrupto Mor - o Papa!

    O que tu queres, ó Corrupto, sabemos nós! Fica lá com o Azenha que nós nunca iríamos pôr cá tamanho artista!!!

    Pedro G.

    ResponderEliminar
  6. Olá a todos. Sou brasileiro e posso assegurar que Ramires é o melhor jogador de meio-campo do Brasil no momento. Incluindo os que estão na Europa. Dunga não o convocou antes porque, na visão dele (errada, diga-se), Ramires disputa posição com Kaká. Não é verdade. Ramires é o que vocês chamam em Portugal de volante box-to-box. É muito rápido, tecnicamente muito bom e faz muitos gols, considerando-se a posição em que joga. Foi uma boa aquisição. E foi barato. Abraços.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...