sábado, 22 de agosto de 2009

Porquê PP?

O futebol português tarda em encontrar o trilho correcto. A verdade desportiva continua a ser uma miragem e ano após ano o "dejá vu" vai-se instalando, como que oferecendo réplicas do "sistema" aos adeptos.
A primeira jornada foi eloquente, como vimos. Não tardou uma semana e os do costume foram ao baú das tralhas que se julgavam já fora de moda recuperar o VHS. Mostraram, com os objectivos costumeiros, as faltas sofridas sobre o incrível - não as do jogo com o Paços de Ferreira, mas as de jogos de anteriores campeonatos devidamente seleccionadas.
Era como se o Benfica, por exemplo, fosse buscar todas as faltas sofridas, e não assinaladas, sobre o Cardozo. E havia material para horas e horas de filme. Nós sabemos o objectivo.
Como sabemos o objectivo de nomear Pedro Proença para o jogo de amanhã contra o Vitória de Guimarães. Lembram-se do brilhantina? Esse mesmo, o árbitro do fcp - Benfica do ano passado no dragão. O do penálti (?) sobre o Lisandro... E agora, acham que tudo isto é uma teoria da conspiração?

5 comentários:

  1. Estás a vitimizarte?
    Não á clube nenhum em Portugal que seja tão beneficiado pelas arbitragens,se não fossem levadinhos ao colo a época passada nem em quarto lugar ficavas

    ResponderEliminar
  2. Calma, meu caro amigo, que este vai ter que se pôr fininho. A malta ja sabe onde ele mora e tem também o contacto da besta. Por isso ou entra na linha ou leva nos cornos. A partir de agora, é assim!! Abraço

    ResponderEliminar
  3. É o mesmo do penálti do Lucho...

    Só que não o assinalou.

    E V. com toda a falta de seriedade intelectual que o bem caracteriza, esquiva-se sempre em falar no que o beneficia, que diga-se, é sempre em bem maior quantidade do que aquilo que o prejudica!

    ResponderEliminar
  4. Satisfeito com o PP? E com o jogo do Benfica? Daqui a pouco está o JJ a falar de mais um massacre lol Com pão e bolos se enganam os tolos...Agora já concordo ctg quando disseste (contrariando todas as opiniões escritas em todos os jornais, incluindo, pasme-se, ABola) que o Benfica foi prejudicado pelo árbitro na 1a jornada. De facto, se o árbitro tem expulsado o Cardozo como devia ter feito (tal como o David Luis)hoje ele já não tinha falhado o penalty. O argumento estafado dos árbitros, sobretudo quando não se tem qualquer razão, é o argumento dos fracos. Daqueles que vendem ilusões.

    ResponderEliminar
  5. aí tens a tua resposta...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...