quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A "versão Bettencourt" da falta de militância

José Eduardo Bettencourt quis mudar a filosofia de liderança do Sporting, encarnada na célebre frase de Soares Franco: “o sporting não tem militância”. O novo líder leonino quis ser mais populista, apareceu no relvado com os reforços, deu nome de baliza a antigo nº 1, lançou uma campanha de novos sócios.

Findo este curto ciclo, pensou-se que Bettencourt ia fazer um balanço entusiástico da sua liderança e proclamar aos quatro ventos que já existia militância em Alvalade. Afinal, o presidente do sporting teve, como Soares Franco, um assomo de realismo e pragmatismo.

Elogiou os milhares que enchem a Luz e reconheceu que o sporting não tem pedal para acompanhar a militância do Benfica. Corajoso, pediu desculpa por isso aos sportinguistas. Foi a “versão Bettencourt” da falta de militância no Sporting.

3 comentários:

  1. Zé dos Anzóis12 agosto, 2009 03:22

    "Elogiou os milhares que enchem a Luz e reconheceu que o sporting não tem pedal para acompanhar a militância do Benfica. Corajoso, pediu desculpa por isso aos sportinguistas".
    Por muito que custe ao Dias Ferreira com as suas ironias patéticas...

    ResponderEliminar
  2. Não é falta de civismo. Não é falta de consideração. Porque ofensas só de maiores do que nós, e não de invertebradas minhocas vendidas à corrupção morcona. Acima de tudo é falta de educação! De broncos com pretensões a visibilidade.
    Mais uma prova de como a imprensa se (com)porta no jogo sujo do desporto pem "portogal".

    http://www.gamesfather.com/video/BestHOI_CNNXDkY.htm
    .

    ResponderEliminar
  3. "A lenda urbana que assombra o Colombo", in http://apitameessamerda.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...