Simão está em casa, na Luz. Ontem, o extremo português ao serviço do Atlético de Madrid foi o homem do jogo, no Portugal – Hungria (3-0), que recolocou a nossa Selecção no caminho do Mundial de 2010 na África do Sul.
Com Cristiano Ronaldo apenas 20 minutos em campo, Simão recebeu do jogador do Real Madrid a braçadeira de capitão e os holofotes do protagonismo. O camisola 11 abriu e fechou a conta, entre uma série de iniciativas que colocaram sempre em sobressalto a defesa magiar.
Com a goleada por 3-0, e com a frágil Malta, 4ª feira em Guimarães para encerrar o grupo, Portugal parte para o Play-off de apuramento para o Mundial em alta. Em alta estiveram também os mais de 50 mil espectadores que tornaram a Luz, mais uma vez, um Inferno.
Ao lado de Simão, não nos podemos esquecer da titularidade de Aimar e de Di Maria na selecção da Argentina, contra o Peru, nem das convocatórias de Luisão e Ramires, no Brasil, e de Cardozo, no Paraguai.
Será apenas um sonho pensar em Simão, Aimar, Di Maria, Luisão, Ramires e Cardozo, em breve juntos na Luz? Se calhar não. Um sonho que pode ser tornado realidade já em Janeiro, quem sabe?
Certo é que a Luz é a casa de Simão, mais cedo ou mais tarde…
Desculpa la mas sabes alguma coisa do Simao ou isso e apenas o expressar de um desejo?
ResponderEliminarQuando escreveste esse comentário só tinhas visto o Simão! o resto dos jogadores da seleção ?não viste:tal é o fanatismo.E ainda por cima estás endeusado pela Argentina do Drogado.
ResponderEliminarA seleção Nacional tem o Simão que marcou 2 golos tem Liedson que marcou um belo golo de cabeça,tem mais 9 em campo e + os suplentes,?não gostaste de ver o Nulo?
Heróis do mar Nobre povo Nação Valente, contra os sectários como tu Marxar marxar