O anúncio do BES, denominado “I´ve gotta feeling”, a canção dos Black Eyed Peas que a Selecção Nacional adoptou como hino, escolheu Nuno Gomes como um dos seus rostos e das suas vozes.
O avançado do Benfica pediu autorização a Carlos Queiroz para aceitar o convite. O seleccionador nacional autorizou. Deste modo, nunca um nome de possível convocado para a fase final de um Europeu ou Mundial foi conhecido de uma maneira tão invulgar.
Se nada acontecer de estranho a Nuno Gomes, por exemplo uma lesão, o nº 21 do Benfica tem já o passaporte carimbado para a África do Sul. À custa do BES e do seu anúncio de apoio à nossa equipa nacional no Mundial de 2010.
Olhando para o plantel do Benfica, difícil parece encontrar quem não vai estar no Mundial. Quim é muito provável; Maxi é certo, pelo Uruguai; Luisão, certo, pelo Brasil; César Peixoto, talvez, talvez; Javi Garcia, já esteve mais longe das escolhas de Del Bosque; Ramires, certo, pelo Brasil; Aimar, certo, pela Argentina; Di Maria, certo, pela Argentina; Carlos Martins, quem sabe, quem sabe?; Fábio Coentrão, muito provável; Saviola, muito provável, pela Argentina; Cardozo, certo, pelo Paraguai. E Nuno Gomes, claro, já lá está. E merece-o. 7 certos e 6 muito em prováveis. Se não é recorde mundial anda lá perto.
makukula, urreta, talvez, talvez.
ResponderEliminaryebda e halliche ja la moram tambem.
zoro, talvez.
e se o seleccionador do gana tiver olhinhos o yartey, quem sabe...
é agora que o nuno gomes ( jogador que adoro) vai pagar a divida a macdonalds????
ResponderEliminarO anúncio não significa que o NG vá. Há alguns anos houve anúncios com o NG e ele não chegou a ir. A grande questão é que o Benfica tem poucos jogadores na selecção! Temo que esta campanha para a África do Sul seja um fracasso. O Carlos Queiróz parece que desaprendeu (o Dolbeth diz que é a falta do Vingada) e até a escolha de uma música como a dos Black eyed Peas parece um erro de casting. Ia para sugerir uma versão actualizada do "Bamos Lá Cambada" mas ainda dava azar como em Saltilho.
ResponderEliminarMuito bem observado.
ResponderEliminar