quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Anúncio carimba passaporte do Nuno

O anúncio do BES, denominado “I´ve gotta feeling”, a canção dos Black Eyed Peas que a Selecção Nacional adoptou como hino, escolheu Nuno Gomes como um dos seus rostos e das suas vozes.
O avançado do Benfica pediu autorização a Carlos Queiroz para aceitar o convite. O seleccionador nacional autorizou. Deste modo, nunca um nome de possível convocado para a fase final de um Europeu ou Mundial foi conhecido de uma maneira tão invulgar.
Se nada acontecer de estranho a Nuno Gomes, por exemplo uma lesão, o nº 21 do Benfica tem já o passaporte carimbado para a África do Sul. À custa do BES e do seu anúncio de apoio à nossa equipa nacional no Mundial de 2010.
Olhando para o plantel do Benfica, difícil parece encontrar quem não vai estar no Mundial. Quim é muito provável; Maxi é certo, pelo Uruguai; Luisão, certo, pelo Brasil; César Peixoto, talvez, talvez; Javi Garcia, já esteve mais longe das escolhas de Del Bosque; Ramires, certo, pelo Brasil; Aimar, certo, pela Argentina; Di Maria, certo, pela Argentina; Carlos Martins, quem sabe, quem sabe?; Fábio Coentrão, muito provável; Saviola, muito provável, pela Argentina; Cardozo, certo, pelo Paraguai. E Nuno Gomes, claro, já lá está. E merece-o. 7 certos e 6 muito  em prováveis. Se não é recorde mundial anda lá perto.

4 comentários:

  1. makukula, urreta, talvez, talvez.

    yebda e halliche ja la moram tambem.

    zoro, talvez.

    e se o seleccionador do gana tiver olhinhos o yartey, quem sabe...

    ResponderEliminar
  2. é agora que o nuno gomes ( jogador que adoro) vai pagar a divida a macdonalds????

    ResponderEliminar
  3. O anúncio não significa que o NG vá. Há alguns anos houve anúncios com o NG e ele não chegou a ir. A grande questão é que o Benfica tem poucos jogadores na selecção! Temo que esta campanha para a África do Sul seja um fracasso. O Carlos Queiróz parece que desaprendeu (o Dolbeth diz que é a falta do Vingada) e até a escolha de uma música como a dos Black eyed Peas parece um erro de casting. Ia para sugerir uma versão actualizada do "Bamos Lá Cambada" mas ainda dava azar como em Saltilho.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...