sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O "atrasado mental"

As escutas a Pinto da Costa que acabaram no Youtube ainda fazem correr muita tinta mas servem apenas para alimentar o folclore mediático e serem pretexto para mais uns discursos incendiários. Nada de mais, nem de surpreendente.
A justiça portuguesa actuou como actuou e se os juízes ouviram aquilo que nós ouvimos e acharam que nada de anormal se passou, então está bem! Peçam a todos os anjinhos para não terem de confrontar a nossa justiça.
O que mais me chocou nas conversas não foi a escolha dos árbitros, o café, o leite ou as questões jornalísticas à volta do Deco. O que mais me chocou foi o roupeiro do sporting, Paulinho, ser identificado como "aquele atrasado mental". Mais palavras para quê?

6 comentários:

  1. Só esta afirmação era motivo para o Colaborador do Sporting lhe por um processo em cima, nesse individuo que nem consigo pronunciar o nome.

    ResponderEliminar
  2. Como podemos ficar admirados com a actuação da Justiça no caso "apito dourado?
    A minha vizinha é daquelas pessoas que passam o tempo a lamentar-se com os preços elevados, do peixe, da carne, de tudo.
    Há dias, vinha do mercado vociferando:
    - À sardinha e ao peixe miúdo ainda se vai chegando. Nas garoupas é que ninguém consegue tocar!

    Se fosse só no peixe! - digo eu...

    ResponderEliminar
  3. Caro Pedro
    Essa besta pensava que estava a falar da filha ou da esposa.
    Porque é assim que ele fala lá em casa, pois de um jagunço que passou mais de metada da vida enfiado em antros de prostituição e afins, não se pode esperar outra coisa, mesmo que pelo meio faça umas recitas de José Régio.
    Atenção que o José Régio não tem culpa nenhuma.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  4. Isto é gente de classe, sim senhor...

    http://www.marca.com/2010/01/22/futbol/futbol_internacional/1264187830.html

    ResponderEliminar
  5. Apenas é mais uma já muitas provas que esse sr(tenho duvidas que o seja)não tem carácter nem educação nenhuma, quem deve de ter gostado muito dessas declarações deve de ter sido os responsáveis do "Coração da Cidade", aonde todos os natais esse tipo vai para se fazer passar por uma pessoa solidária com os mais necessitados, e eu sei que algumas dessas pessoas que lá vão cear também tem dificiencias mentais...!!!

    ResponderEliminar
  6. Mas olha meu caro, chocou-te mais a ti que aos sportinguistas e basta falares com eles para perceberes porque te digo isto, até assim eles continuam na defesa do Porto, enfim.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...