sexta-feira, 28 de maio de 2010

Leão ruge baixinho

Emerson Leão, lembram-se? Foi guarda-redes carismático do "escrete canarinho" na época de ouro do futebol brasileiro, na década de 70, tendo sido campeão do Mundo em 1970, no México. Depois de 20 anos como jogador, nomeadamente no Palmeiras, o "Verdão", virou treinador, numa carreira que já leva mais de duas dezenas de anos. É, por isso, um experimentado homem do futebol mundial.
Apesar de ser tido como uma personalidade polémica, Leão perdeu uma boa ocasião para estar calado. Hoje no jornal "O Jogo" (ler aqui), ao comentar a entrevista de Jorge Jesus ao jornal "A Bola", "seu" Emerson rugiu baixinho. Recorreu à má educação para contrariar Jorge Jesus sobre Éder Luís. Para Jesus, o atacante brasileiro não rendeu mais porque revelou pouca fibra psicológica. Emerson Leão diz que Jesus revelou "falta de tacto" e "não conhece o jogador", acabando a pedir Éder Luís de volta ao Brasil para a sua equipa.
Leão treina actualmente o Goiás, mas, até ver, sem grande sucesso. À 4ª jornada do Brasileirão, o Goiás de Emerson Leão ocupa o último lugar, com zero pontos, 2 golos marcados e 7 sofridos. Percebe-se agora o desespero do treinador brasileiro, mas é pouco provável que o Jesus campeão faça a vontade ao Leão do Goiás.

2 comentários:

  1. BELO POST!! PARABENS...

    GLORIOSAS SAUDAÇÕES

    ResponderEliminar
  2. Acho que todos os benfiquistas e não só devíamos de enviar (eu já enviei e no ano passado também) um e mail ao presidente da assembleia da republica a criticar severamente mais um almoço de alguns deputados da nação com um individuo que foi condenado por corrupção, e que é o principal fomentador do ódio no desporto português, chegando mesmo a afirmar em publico que só queria ver " Lisboa a arder "...!!! Não podemos deixar passar este enorme atropelo ao civismo e á seriedade por parte de elementos que foram eleitos pelo povo para zelar pelo bem estar do nosso Portugal, mas que convivem com indivíduos corruptos e mafiosos e ainda por cima em plena assembleia da republica...

    Sou da opinião que não devemos deixar passar esta pouca vergonha em claro e mais do que nunca manifestar o nosso repudio sobretudo como cidadãos e como benfiquistas...!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...