quarta-feira, 16 de junho de 2010

Roberto, mãos mágicas


Enquanto os nossos rapazes evoluem em terras africanas, por cá o plantel do Benfica começa a ganhar forma definitiva. Depois de Gaitán, Jara e Fábio Faria, tudo está encaminhado para “fichar” Roberto Jiménez, o “portero” do Real Zaragoça, ex-Atlético de Madrid.
Os elogios à capacidade de Roberto têm inundado as páginas dos jornais, e o próprio Jorge Jesus já fez saber – ele que não é pródigo em referência individuais – que o jovem guarda-redes espanhol o impressionou nos jogos contra o Barcelona e o Real Madrid.
Certo que é Roberto, dizem, foi o principal responsável pela manutenção do Saragoça na Liga principal espanhola. E, no último jogo do campeonato, a “afición” zaragocista gritou bem alto o seu nome, pedindo para ficar.
Roberto é nome ainda algo desconhecido, mas já cresce a expectativa para o ver actuar com a camisola do Benfica. No entanto, ele já pisou relvado português em jogo da Liga dos Campeões.
No ano passado, na fase de grupos, o então “portero” do A. Madrid defrontou o fc porto, no dragão. Uma imprevista lesão no início do jogo fê-lo ser substituído por De Gea, também um jovem guardião que parece ter pegado de estaca. Ironias do futebol.

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH!!!!!!!!!
    AAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAAAHAHAH!!!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHHAHAHAHAHAHAH!!!!

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. EEEEEEEEEEEEEEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAAHHHHHHHAHHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOLOLOLOLOLOLOLOL!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O manos mágicas levou uma manita!!!

    ResponderEliminar
  5. o roberto é melhor

    ResponderEliminar
  6. Não fomos campeões a pala desse frango

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...