quinta-feira, 8 de março de 2007

Vocês sabem do que é que eu estou a falar

Como tinhamos prometido na postagem colocada sob o título "Porque será?", que pode ler mais abaixo, aqui está a resposta correcta sobre o significado da frase enigmática proferida por Paulo Bento no final do União de Leiria - Sporting, jogo no qual Liedson foi expulso: é a opção 2.
2 - Paulo Bento já anda há muito tempo no futebol para ser anjinho.

Ora, Paulo Bento demonstrou no "flash interview" que não é anjinho e, por isso, mais não fez do que elucidar a opinião pública que nas vésperas dos jogos de Sporting e Benfica nas Antas ou, agora, no Dragão, alguma coisa de surpreendente costuma acontecer.
A Comissão Disciplinar da Liga comprovou-o isso mesmo ao penalizar Liedson com 2 jogos de suspensão, impedindo-o de jogar contra o FC do Porto. Como dizia o ex-jogador e ex-treinador do FC do Porto, Octávio Machado, "vocês sabem do que é que eu estou a falar"...

2 comentários:

  1. por acaso o Liedson ate foi bem expulso.eu sei que para um SLB dar patadas nos adversários é normal (então o Petit...)mas os regulamentos,quando cumpridos,não o permitem.
    E afinal que sao dois joguitos de castigo á beira dos tres meses e tal que o Anderson está parado por causa de um coice grego ?

    ResponderEliminar
  2. O autor é mesmo, como todos os benfiquistas, um anti-portista primário e ainda se admira de um ex-jogador do clube do regime ter sido assobiado no Dragão. Que estranho.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...