segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Verdades inconvenientes

Afinal, quem é que tinha razão?

Os adeptos do FC Porto têm uma estranha maneira de avisarem quem está a mais. No passado foi “à bomba” que correram com o treinador Co Adriansse. Agora é à pedrada que querem lançar borda fora alguns jogadores, principalmente Cristian Rodriguez, depois da derrota em casa contra o Leixões, no sábado.
O curioso é que parece tudo engrendado pelo líder máximo. Jorge Nuno Pinto da Costa foi ao balneário, no final do jogo com o Leixões. As notícias sobre o que disse são contraditórias. A “A Bola” afirma, a medo, que a conversa foi “anormalmente dura”, mas não cita nenhuma fonte. O “JN”, por seu lado, diz que “Pinto da Costa foi ao balneário transmitir tranquilidade” e, com o “O Jogo”, defende que “Jesualdo está seguro”.
O curioso é que enquanto a “A Bola” e o “Record” noticiam os tumultos entre adeptos do FC Porto e jogadores à saída do centro de estádio, que culminaram no apedrejamento do carro de Rodriguez, o “O Jogo” e o “JN” nada dizem. Algo corre mal no “reino do dragão”.

11 comentários:

  1. Homem de palavra Rodriguez, prometeu que em Portugal só jogava no Benfica e cumpriu, ou já alguém o viu jogar do Porto?

    ResponderEliminar
  2. hehe
    a propósito da cebola podre, tb vasculhei os sites de JN e joga...Estranho é q n seja notícia.até parece q acontece todos os dias...
    abraço Pedro e keep up the good work
    PS: o seu 'colega' Serrão deve andar mansinho:]

    ResponderEliminar
  3. O que me preocupa é que começa a parecer que se trata de uma estratégia da própria administração da SAD. Porque não acredito que ninguém se tivesse apercebido, tanto no caso de Adriaanse, como neste, que havia adeptos a fazer uma esperinha...

    http://chutodeletra.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. É como diz o Miguel Góis, ele agora já nem precisa de ir ao estádio da Luz para ser assobiado, basta-lhe aproximar-se do covil da bimbalhada... Pobre Rodríguez... Já deve maldizer a hora em que se deixou encantar pelos milhões com que o aliciaram para aquele que supostamente seria o roubo do século... Esqueceram-se que o crime não compensa. Cambada de cebolentos!
    Zé Amaral

    ResponderEliminar
  5. No Dragão e nos jornais... ou não? Escrevo muito sobre isso no meu livro
    http://avarinhamagicadevalentimloureiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. mas, caro inferno, nao houve nada entre rodriguez e adeptos :)

    ninguem fez queixa a policia... porque será? será do guarana?

    ResponderEliminar
  7. Largos dias tem 100 anos.

    ResponderEliminar
  8. Será que é pq os pasquins em causa são da "controlinvest",ou seja da "olivedesportos"...
    O Jaquim manda que se farta!!!!

    ResponderEliminar
  9. Caro Pedro.
    Deve ter paciência de Santo.
    Aguentar com aquelas duas malcriadas todas as segundas-feiras é obra.
    Já reparou concerteza de que eles têm sempre razão, e a maneira com que dão a volta ao texto e viram a caça contra o caçador.
    Meu caro costumo ver o programa aliás já o recomendei em vários blogs BENFIQUISTAS, porque acho que você e o seu colega vão sempre muito bem preparados, é pena que o moderador não tenha coragem para travar a malcriação do tal serrão e do acólito.
    Já os dois lagartos só estão procupados a atacar o BENFICA, e não conseguem por isso mesmo ver o gozo que os dois portistas lhes dão.
    Agora o cebola podre:
    Que se podia esperar dali?
    Sabemos que no ano passado qualquer perna de pau sobressaía no plantel do BENFICA (infelizmente), que foi o caso deste azelha, agora é o que se vê, não passa de um jogador abaixo da média com um contrato milionário, que além de tudo é um aldrbão, um mercenário e um arruaceiro como ficou provado esta semana.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  10. curioso, quando o roubaram(!) ( o benfica não o quis, pq nem de perto nem de longe vale 7milhões) era o MáiÓre, Umhe Jugaduor Fántástico!!!

    afinal parece que não! vai daí porrada nele, é a única maneira de resolver as coisa no cubil do dragoum, porrada e putas!

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado lbs pelas suas palavras. Não deixe de continuar a ver o programa e obrigado por divulgá-lo nos blogues benfiquistas. um abraço. Pedro Fonseca

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...