domingo, 25 de janeiro de 2009

Biba o futebol português!

Não está mal visto não senhor. Esta capa de "O Jogo" de hoje merece entrar para o anedotário nacional do jornalismo. Era como se depois de um acidente de autocarro com 100 pessoas e 50 mortos, a manchete fosse "Podia ser pior".
Diz o "O Jogo" que o 1º golo foi em fora-de-jogo e ficaram dois penáltis por assinalar contra o FC Porto, e se o "O Jogo" o diz é porque a coisa foi mesmo descarada. E foi. Já Jorge Coroado, que é o presidente da AG do Belenenses, em comentário no "Tribunal d´O Jogo" tinha defendido que o Benfica foi prejudicado em dois penáltis por assinalar contra a "sua" equipa. Portanto, aqui temos dois testemunhos insuspeitos.
O problema é que os tempos estão maus e os ventos não sopram de feição para a comunicação social. O 1º golo do FC Porto foi em fora-de-jogo? Foi. Ficaram por assinalar 2 penáltis contra o FC Porto? Ficaram. Mas, diz o "O Jogo", foi... justo. Ora aqui está um invulgar conceito de justiça.

6 comentários:

  1. É por isso que nunca comprarei esse Jornal(?)!

    ResponderEliminar
  2. Este jornal podia e devia ser o jornal oficial do F C Porto era só mudar o símbolo.Estes tipos não têm vergonha nenhuma.Recomendo a todos os desportistas que façamos a antevisão da liga, mas não deste ano, mas sim do próximo, porque esta já era, será mais uma vez ganha pelo clube da fruta. Duvidam? eu não.
    Cumpts
    Abelourinha.

    ResponderEliminar
  3. Dylan e Abelourinha:
    Doeu??!!!Ponham manteiga....

    ResponderEliminar
  4. Eu também não!Está já tudo arranjado e nem vale a pena discutir porque o "Sistema" continua vivo e profícuo.Tenho para mim, que não sou religiosa, que o FCP, na pessoa do seu presidente e seus correlegionários é ,a par das canelas na frente das pernas(onde levamos sempre os pontapés) e das laranjas no Inverno, uma prova da não existência de Deus.Mas isto sou eu que não acredito nestas coisas!
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  5. Eu também não!Está já tudo arranjado e nem vale a pena discutir porque o "Sistema" continua vivo e profícuo.Tenho para mim, que não sou religiosa, que o FCP, na pessoa do seu presidente e seus correlegionários é ,a par das canelas na frente das pernas(onde levamos sempre os pontapés) e das laranjas no Inverno, uma prova da não existência de Deus.Mas isto sou eu que não acredito nestas coisas!
    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Este é o conceito de justiça do "Avante das Antas" tal como foi nas escutas. Primeiro as escutas eram falsas, depois eram inconstitucionais, depois mais não sei o quê, mas o que eles nunca disseram é que aqueles actos de corrupção eram verdadeiros.
    jraugusto

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...