quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

A culpa não pode ser sempre do electricista

Hoje à noite, em Guimarães, o Benfica disputa um jogo mais crucial do que o facto de estar integrado na fase de grupos da Taça da Liga faria prever. A derrota na Trofa ainda agita os corredores da Luz. E a pergunta que se coloca neste momento é: e se a coisa der para o torto, como, na normal imprevisibilidade do futebol, pode acontecer?
Uma coisa é certa. Se o murro na mesa de segunda-feira, durante a conversa de balneário mais pública de que há memória, tiver sido entendido por todos e tiver tido um efeito mais pedagógico do que castigador, então teremos Benfica.
Se os jogadores demonstrarem que a qualificação de “falta de carácter” lhes assenta que nem uma luva, então é preciso procurar a Luz ao fundo do túnel. E, meus amigos benfiquistas, a culpa não pode ser sempre do electricista…

2 comentários:

  1. Entendam as palavras e o abanão do Quique(à Direcção, aos Adeptos e aos Jogadores) e aquilo que o Carlos Martins suponho que em nome do balneário, afirmou após a suada, difícil e tácticamente brilhante vitória em Guimarães.

    ResponderEliminar
  2. É destas arbitragens que tu gostas. Grande Benquerença! Penalti?Mas qual penalti?!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...