quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Salvé, Diego!

Diego Armando Maradona, El Pibe, vai estar hoje à noite na Luz. Chamam-lhe Deus – “God” também apelidaram Eric Clapton nas paredes de Londres. Num e noutro caso, talvez seja exagerado.
Mas Maradona, actual seleccionador argentino, está em Portugal para ir à Luz, ver o Benfica - Olhanense, para a Taça da Liga. Há dias foi noticiado que a sua primeira paragem seria o Dragão, para ver Lisandro e Lucho. Não se confirmou, Maradona não apareceu.
Quique, nessa altura, afirmou que gostaria de conversar e, se possível, jantar com Dieguito. Hoje, na Luz, acompanhado por Luís Filipe Vieira, de regresso de Cabo Verde, e por Rui Costa, Maradona vai estar na Catedral para observar Angel Di Maria, de quem disse que com ele à frente da Selecção da Argentina seria titular.
Será bem-vindo e vai merecer todas as honras devidas a um autêntico Chefe de Estado. E não podemos jamais esquecer que não apareceu no Dragão, mas vai marcar presença na Luz. Maradona sabe sempre dar prioridade aos “maiores”, como ele “grande entre os grandes”. E pode ser que Quique ganhe um jantar. Salvé, Diego!

3 comentários:

  1. Quando ganhas vens a correr comentar e a ilustrar com fotografias de estrelas. Quando perdes metes a viola no saco e só escreves no dia seguinte. E até quando ganhas, não escreves tudo, como naquela vitória falsa para a I Liga, que vos deu os três pontos que vos permitem estarem empatados com o Sporting na frente.

    ResponderEliminar
  2. Ao contrário de alguns felinos fabricados no antigo regime... este sim é um autêntico "Deus" da bola!!

    ResponderEliminar
  3. Cara Rosinha, onde está a tua viola, agora que o Sporting pode agradecer ao árbitro ser líder do seu grupo na taça da liga?
    Abraço,
    Zé Amaral

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...